| Aspen, Colorado
Às 08h10 - Manhã.
Quinta-feira.ㅗ
ㅡ Miami? ㅡ Sophie me encarou, juntando suas sobrancelhas assim que soltei toda as informações de vez em cima dela e do Gavin. ㅡ Tipo, Miami mesmo? Na Flórida?
ㅡ Só existe um cidade chamada Miami, Sophie, absorva. ㅡ Gavin resmungou, esfregando suas bochechas. ㅡ Vai realizar seu sonho de visitar a cidade, afinal?
Meu coração palpitou freneticamente com a sensação.
Era estranho admitir, mas eu já estava definitivamente pronta para me jogar de cabeça naquela nova fase da minha vida. Eu já tinha assinado o contrato com a Little Writers, oficializando minha vida como escritora, meu livro já estava sendo exposto para todo mundo, atraindo novos leitores. Já havia ganhado novos seguidores no Instagram, uma rede social que eu já não usava há tempos. Também já tinha criado boa parte do meu novo jornal, mas ele só iria ser postado oficialmente no sábado, porque ainda estava em edição a primeira entrevista oficial do blog. E aposto que já podem imaginar quem serão as primeiras entrevistadas.
ㅡ Sim! ㅡ Grunhi de animação, soltando um suspiro alegre em seguida. ㅡ Era um sonho idiota no começo, levando em conta as dívidas, mas agora parece que vai acontecer. De verdade.
Gavin parecia super animado com a ideia, já que sua expressão animada deixou claro o que ele sentia sobre minha novidade. No entanto, Sophie apertava os olhos em minha direção.
ㅡ Sophie...
ㅡ É muito longe, Mavie. ㅡ Admitiu, o que me fez soltar o ar com força. Eu já imaginava aquela reação. ㅡ Quanto tempo pensa em ficar por lá? Pretende morar lá? Tipo, construir uma vida lá em Miami?
Teorias da conspiração.
ㅡ Sophie, deixe de bobagem! ㅡ Acabei soltando uma risada, aliviando o clima estranho que brevemente se instalou sobre nós. ㅡ Acho cômico pensar que eu vá embora da cidade de vez. Meu sonho é conhecer Miami, mas minha vida é aqui em Aspen. Aspen é minha casa. Aliás, onde eu cou achar uma cidade tão conectada com a natureza quanto Aspen?
Sophie abriu um sorriso para mim, se dando por vencida com as minhas palavras.
ㅡ Desculpa interromper o momento de amizade, mas... ㅡ Gavin sussurrou, ganhando um tom avermelhado nas bochechas. ㅡ Eu e o Julian estávamos juntos.
Abri minha boca, fingindo choque.
ㅡ É pra fingir surpresa? ㅡ Sophie encarou o irmão. ㅡ Tipo assim, moramos no mesmo apartamento, tá? Sua cama bateu tanto na parede nesse final de semana que eu quase chamei um especialista para cuidar dele.
ㅡ Gavin!
ㅡ O que? Tínhamos que nos reconciliar direito, ué. ㅡ Gavin deu com os ombros, passando a mão pelos cabelos loiros de um jeito convencido. ㅡ E você não tem direito de falar nada, Mavie. Pensa que ninguém escutou seu gemido aleatório no acampamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
RomanceMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...