53_ Quer ir a Miami comigo?

16 1 0
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 07h31 - Noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 07h31 - Noite.
Segunda-feira.

Soltei-me do Travis assim que meu corpo reagiu, sendo acompanhada pelos olhos julgadores da Tayla quando me movimentei. A surpresa era nítida em seu semblante, mas logo foi tomada pela raiva.

ㅡ Puta merda! ㅡ Ela grunhiu, quebrando o silêncio constrangedor que se instalou entre nós assim que ela abriu aquela porta e nos viu. ㅡ Vocês estão juntos??

ㅡ Como você entra na casa dos outros sem bater, Tayla?? ㅡ Travis encarou a irmã, com suas íris sendo tomadas pela raiva.

ㅡ Estava aberta.

ㅡ E mesmo assim não bateu! ㅡ Grunhiu, passando a mão pelos cabelos de um jeito rápido.

Logo ela voltou a me encarar, já que eu me mantinha calada com meu corpo congelado no mesmo lugar.

ㅡ Eu sabia... ㅡ Tayla sussurrou, passando seus olhos pelo meu corpo. ㅡ Eu sabia! Por isso que você estava defendendo ela!

ㅡ Tayla...

ㅡ Por isso todo aquele show ridículo que fez no restaurante, se importando demais com minhas palavras direcionadas a ela! ㅡ Tayla juntou os pontos, pondo sua mão na testa. ㅡ Travis! Eu falei para não se envolver com ela!

ㅡ Você não manda em mim, Tayla. Supera isso! Eu já não sou mais uma criança que te obedece faz anos! ㅡ Gritou o Travis, alterando seu tom de voz. Aquilo me deixou levemente assustada, nunca tinha o visto daquele jeito. ㅡ Minha vida amorosa não interessa a você.

ㅡ Interessa quando envolve uma funcionária minha.

ㅡ Eu já não trabalho mais pra você. ㅡ Reforcei, soltando o ar com força quando tomei coragem para abrir a boca. ㅡ Desde quinta-feira, na verdade.

ㅡ Eu não assinei sua carta de demissão.

Estalei à língua no céu da boca, balançando minha cabeça negativamente quando suas palavras me atingiram em cheio. É claro, por isso não havia tido notificação alguma sobre meu salário.

ㅡ Você não tem como me obrigar a continuar trabalhando pra você, Tayla. ㅡ Afirmei, umidecendo meus lábios com à língua. Eu já estava ficando irritada com toda aquela baboseira e insistente discussão com a Tayla. ㅡ Você tem que parar de achar que as coisas funcionam do seu jeito.

ㅡ Eu não quero que vá embora do jornal.

ㅡ A escolha não é sua.

ㅡ Não quero que se envolva com meu irmão também.

ㅡ O que??

Encarei a Tayla de um jeito surpreso, juntando minhas sobrancelhas ao ver a sinceridade misturada com raiva nas suas íris e principalmente nas suas palavras. Ela estava empenhada mesmo a me separar do irmão, esquecendo que a felicidade dele é o que importa.

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora