| Aspen, Colorado
Às 10h30 - Noite.
Segunda-feira.ㅗ
ㅡ Tire a roupa, Mavis.
Soltei um suspiro pesado quando a voz do Travis soou roucamente de novo, arrepiando todos meus pelos presente no meu corpo. Tirei peça por peça devagar, sentindo minhas bochechas queimarem pelo olhar de desejo dele, suspirando pesadamente.
ㅡ Deite-se. ㅡ Apontou para sua cama, me olhando com seriedade. ㅡ Você se sente à vontade assim?
Sorri caminhando até a cama, sentindo a umidade encontrando minha região íntima. O calor vinha diretamente do interior das minhas coxas, subindo até minhas bochechas, notando ele se aproximando.
ㅡ Abra-se. ㅡ Ele ajoelhou-se em minha frente, enquanto tocava minhas coxas com delicadeza e me puxava em sua direção. Ele ficou entre minhas pernas, analisando aquela região com os olhos brilhando.
Eu já não tinha mais controle nenhum da minha mente, muito menos do meu próprio corpo. O desejo crescente que estava nitidamente presente nos olhos do Travis acendia o meu, me levando a ter uma dança agitada de borboletas em meu estômago e arrepios seguidos um do outro. Era uma sensação incrível.
ㅡ Quero propor um desafio.
O encarei, perplexa.
ㅡ Desafio?! ㅡ Ofeguei, piscando repetidamente quando seus dedos calejados começaram a deslizar pela parte interna da minha coxa. Estremeci, mas fingi demência seguindo o fluxo. ㅡ Que... Que desafio?
ㅡ Já narrou uma cena de sexo, ou romântica alguma vez?
Engoli em seco, desviando meus olhos quando lembrei que não havia dito a ele que tinha finalizado o livro. Entao, sim, escrevi uma cena de sexo entre os protagonistas de O Demônio de Galáxias.
ㅡ Já. ㅡ Assenti, sentindo minhas bochechas esquentaram mais uma vez. ㅡ Por quê a pergunta?
ㅡ Narre uma cena agora e eu realizo seus desejos. ㅡ Ele soltou o ar com força naquela região, me fazendo estremecer de novo, enquanto eu respirava com dificuldade. ㅡ Fale e eu faço, Mavis, é você quem manda.
Respirei fundo, fechando meus olhos por alguns segundos para começar a pensar no que falaria.
ㅡ "Aquele homem, em silêncio, deslizou seus dedos calejados pela minha região sensível lentamente, parecendo empenhado a fingir que nada daquilo me afetava. ㅡ Estremeci de novo quando os dedos do Travis se aproximaram da minha intimidade, ao mesmo tempo que ele me olhava com atenção. ㅡ Seus olhos brilhavam em desejo, mas nada parecia abalá-lo. Minha intimidade já latejava em seus dedos, encharcada, quase pingando em desejo. E então, em um movimento frenético, seus lábios doces tomaram aquela região. ㅡ Travis enterrou sua cabeça no meio das minhas pernas, me fazendo gritar, com sua língua encontrando aquela região. Soltei um gemido, apertando o lençol entre meus dedos. ㅡ Sua língua deslizou tão facilmente por aquela região, o que me fez gemer alto, enquanto ele passava sua língua lábio por lábio lentamente. Ele levou seu dedão até meu clitóris, fazendo movimentos circulares ali, o que me fez estremecer. " ㅡ Joguei minha cabeça para atrás quando ele repetiu o que eu falei, exatamente da mesma forma. ㅡ Travis...
Aquela altura eu já era uma piscina de sentimentos.
ㅡ Continue, Mavie.
Gemi mais uma vez, mordendo meu lábio com força.
ㅡ "Outro dedo dele deslizou facilmente pela minha entrada... ㅡ Gemi quando ele fez isso, me observando fixamente. ㅡ Seus movimentos iniciais eram lentos e calmos, entrando e saindo de mim como se fosse uma acaricia leve. Porém, não era o bastante. Ele começou a deslizar outro dedo para dentro de mim, aumentando a velocidade de seus dedos ágeis arrancando suspiros e gemidos baixos da minha parte. ㅡ Apertei minha mandíbula, tentando não gemer alto demais quando ele aumentou a velocidade. ㅡ Minhas paredes internas apertava seus dedos, enquanto eu o ouvia grunhir, aumentando ainda mais seus movimentos com os dedos.
Apertei o lençol com força, soltando um gemido quando não aguentei segurar.
Quando eu gemi, ele aumentou ainda mais a velocidade dos seus dedos, entrando e saindo de mim freneticamente. Eu estava sem ar, jogando minha cabeça para atrás tentando respirar regularmente, mas seus movimentos eram tão rápidos que eu não conseguia soltar palavra alguma sem suspirar e gemer automaticamente.
Meu corpo tremia, consequência do espasmo, ao mesmo tempo que o orgasmo passava pelo meu corpo me arrepiando por completo.
ㅡ Travis... ㅡ Sussurrei seu nome, revirando meus olhos quando eu já não conseguia mais me segurar.
Meu corpo foi perdendo a força, consequência do orgasmo que me atingiu em cheio, melando os dedos do Travis que cessou seus movimentos assim que atingi o ápice. Pisquei repetidamente, buscando por ar, percebendo que minhas pernas tremia.
Observei Travis me lançar um sorriso malicioso, levando seus dedos melados até os lábios os chupando.
ㅡ Você perdeu, Mavie. ㅡ Ele soltou uma risada sarcástica, ao mesmo tempo que levantava-se.
É a segunda aposta/desafio que perco em questão de poucos dias.
Acho que posso viver com isso, né? Afinal... Travis valia a pena.
ㅡ Então, terá que me pagar. ㅡ Assegurou, dando com os ombros. ㅡ Quer levantar? Precisa de um banho.
ㅡ Eu não consigo andar. ㅡ Afirmei, soltando o ar com força quando pude respondê-lo, ouvindo-o rir de mim em seguida.
O encarei, sentindo minhas bochechas quentes pelo sorriso e o olhar que ele lançou.
Meu Deus, com esse homem estou feita.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
RomanceMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...