26_ O beijo.

29 2 0
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 07h47 - Noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 07h47 - Noite.
Sábado.

ㅡ Então, Travis... ㅡ Atrai seus olhos até os meus, iniciando a conversa. Já estávamos posto na mesa de jantar, com ele em frente a mim na mesa redonda, parecendo interessado demais no jantar que havia preparado. ㅡ Me fala um pouco mais sobre você.

Ele ergueu à sobrancelha.

ㅡ O que quer saber?

ㅡ Como era sua vida em Miami?

Travis soltou uma risada, balançando a cabeça negativamente parecendo meio hesitante em continuar com aquele assunto.

ㅡ Ah... Era boa, eu acho. ㅡ Respondeu, começando a desembalar seu prato evitando contato visual. ㅡ Eu morava com meus pais, porém, era quase como morar sozinho. Meus pais vivem viajando, ou trabalhando.

ㅡ Seus pais são famosos?

ㅡ Meu pai é dono de um restaurante em Miami, onde ele conseguiu por muito esforço e viagens buscando por ingredientes novos. ㅡ Explicou, com um claro tom de desdém e repulsa na voz. ㅡ Já minha mãe é dona de uma floricultura enorme, onde ele prepara arranjos imenso de casamento e até tem uma pareceria com uma agência de organizadores de eventos em NY.

Quando ele soltou aquelas palavras como se não fosse nada, no fundo eu me imaginava em uma família daquelas. Minha mãe nunca trabalhou de verdade, sempre viveu as custas do marido, sempre reclamando que ele não dava amor a ela e vice-versa. Meu pai era engenheiro, onde ficava fora de casa por dias em viagens de longas datas e voltava sempre com o desgosto ao ver o estado da sua cônjuge. Enfim, era impossível imaginar eles daquela maneira.

ㅡ Então, lá em Miami eu aproveitava meu tempo sozinho para surfar.

ㅡ Você surfa?

Travis concordou com à cabeça.

ㅡ Você tem estilo de surfista mesmo. ㅡ Confirmei, balançando minha cabeça, ao mesmo tempo que eu começava a comer. ㅡ Com essas roupas todas que somos obrigados ao usar pelo tempo em Aspen, é difícil de imaginá-lo.

Engoli em seco assim que percebi que falei demais, com minhas bochechas ficando quentes automaticamente. Travis, ao perceber minha frase, abriu sua boca em choque.

ㅡ O que? ㅡ Acabou rindo. ㅡ De que jeito tenta me imaginar, Mavie?

Desviei meus olhos, desejando que um buraco abrisse sob meus pés para que eu me afundasse e nunca mais saísse.

ㅡ Eu estou a disposição para realizar sua imaginação. ㅡ Arregalei meus olhos assim que Travis soltou, erguendo minha cabeça aos poucos. ㅡ O que? Tá surpresa?

ㅡ Er... ㅡ Engoli em seco, passando a mão pela minha bochecha. ㅡ Desculpa, eu nem deveria dizer isso. Nem sei se tem namorada, ou algo do tipo, e fico dando em cima de você nitidamente.

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora