| Aspen, Colorado
Às 07h08 - Noite.
Quinta-feira.ㅗ
Por pura sorte, naquela quinta-feira, eu não havia voltado para casa tarde como nos dias anteriores. O motivo foi que eu adiantei todas as possíveis matérias do dia, dividindo entre Julian e Beth, já que não havia surgido nada para eles durante a tarde. O que me rendeu 20 minutos de descanso entre uma hora e outra, levando em conta que a Tayla me ligava sempre que possível.
Cheguei em casa e logo fui recebida pelo meu cachorro, animado demais pela minha presença, sabendo que eu não aguentaria e levaria ele para passear. Como à noite sempre era fria, optei por uma calça legging preta, um moletom amarelo super confortável e tênis para aquele passeio noturno.
Peguei a guia do Biscoito, notando ele correr animadamente até a mim, logo eu sai do apartamento depois de buscar pelo saco de petiscos dele.
À noite em Aspen estava linda, como sempre, mesmo que eu não tenha o costume de reparar. O céu azul escuro, com estrelas brilhantes e nuvens com formatos estranhos. Além disso, todas as casas, estabelecimentos pequenos e lojas estavam com as luzes ligadas, além dos postes.
Eu entendia o gostar do passeio noturno do Biscoito, porque aquele horário a cidade parecia aconchegante demais.
Uma das minhas partes favoritas de morar em Aspen é que ela sempre te surpreende. Há coisas demais aqui que te trazem uma sensação de conforto e, consequentemente, de alegria. No inverno, principalmente, já que a cidade fica completamente atolada de neve e fria demais.
Esquiar nas montanhas, ficar em casa com chocolate quente e filmes, os feriado de final de ano é o que mais me agrada.
Como já é, praticamente, inicio de Setembro não demora muito até o tempo esfriar demais e a neve começar a cair iniciando o final do ano.
ㅡ Hmmm... ㅡ Murmurei um som estranho ao sentir um cheiro familiar, percebendo que eu já havia andando demais sem perceber. ㅡ Eu conheço esse cheiro... ㅡ Puxei o ar com força, notando uma pequena barraca a poucos metros de mim, com uma fila em frente a ela, podendo ouvir os estalos da fritura e o cheiro tomando o ar. ㅡ Corn Dog! Ai, eu amo!
Biscoito latiu, atraindo minha atenção.
Mordi meu lábio inferior, sabendo que fritura ainda não estava na minha dieta e muito menos salsicha.
ㅡ Faz tempo que eu não como um... ㅡ Choraminguei, caminhando em passos rápidos até a barraca, sabendo que eu não aguentaria. Bom, pelo menos, um eu poderia provar. ㅡ Ok, filho, só um.
Biscoito latiu de novo, como se entendesse que sua dona estava em uma luta interna.
ㅡ Só um, filho. Só um. ㅡ Concordei a cabeça, entrando na filha. ㅡ Só não conta para o Travis, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
RomansaMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...