| Cancun, México
Às 08h03 - Manhã.
Sexta-feira.ㅆ
Já faz cinco anos desde que me casei com o Travis Riggs.
Cinco anos que passaram-se como um sonho para mim, já que eu estava tendo minha profissão dos sonhos ao mesmo tempo que fazia o que eu amo e construía minha vida com meu homem. Meu marido, atualmente.
Esses cinco anos foi como uma prova de que eu poderia ser feliz mesmo que eu não tivesse o apoio de alguém. E honestamente eu já não precisava buscar pelo apoio da minha família, já que eu tinha a minha construída por amigos de verdade. Travis, Sophie, Keid, Gavin, Julian... Uma família de amigos que construí durante esses anos. Já é o bastante.
Meu casamento com o Travis foi lindo, embora optamos por algo mais familiar e reservado. Fizemos uma cerimônia linda em Aspen mesmo, com o céu brilhando nas férias de verão, em contato com a natureza já que o Travis ama tanto. Acabou que nossa viajem de motor-home até Miami foi uma lua de mel, porque passamos tempo demais adiando já que nos dois tínhamos que trabalhar. Por fim, ao chegar naquela cidade tão linda, tive certeza que eu estava fazendo a coisa certa. A viajem era para ter sido apenas com nós três, mas acabamos tendo uma surpresa no meio dela depois que descobri uma pequena surpresa no meu ventre.
Atualmente, nossa pequena Dytto tem 3 anos.
ㅡ Buenos dias, hermosa ㅡ Abri um sorriso assim que senti dois braços passando em volta do meu corpo, com seu rosto encontrando a curvatura do meu pescoço. Naquele momento, eu estava observando a bela vista do lindo mar azul em frente ao hotel.
ㅡ Bom dia, amor.
Já completou um dia desde que chegamos a Cancun, no México. Viajamos para aquela linda cidade praiana para aproveitarmos uma semana preparando o casamento da Sophie com o Keid. Pois é, minha amiga já vai casar, abrindo ainda mais seu coração para o amor. Eles já vão fazer 4 anos juntos, mas depois de tanta "relutância" resolveram juntar a vida de vez.
Até Gavin e Julian casaram há um ano atrás.
ㅡ Está acordada há muito tempo?
ㅡ Não, acordei faz uns 10 minutos. ㅡ Neguei, deslizando meus dedos pela sacada de vidro. ㅡ Estava pensando um pouco.
ㅡ Em quê?
ㅡ Estou com saudade do Biscoito. ㅡ Confessei, soltando um suspiro pesado. Eu não podia trazê-lo na viajem, já que é extremamente proibido animais no hotel, então eu teria que ficar longe dele durante uma semana. ㅡ Nunca fiquei tanto tempo longe dele.
ㅡ Amor... ㅡ Travis me abraçou de lado, deixando um beijo na minha testa. ㅡ Eu também estou com saudade do nosso filho, mas tenho certeza que ele tá muito bem. A Ally tá cuidando bem dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
RomanceMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...