32_ Tatuagens.

27 1 0
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 10h00 - Noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 10h00 - Noite.
Segunda-feira.

ㅡ Onde estava? ㅡ Fui questionada assim que cruzei à porta, soltando a guia do Biscoito que rapidamente correu até o Travis para cumprimentá-lo. Travis usava uma calça moletom cinza, com seu peitoral tatuado exposto pelo fato de não estar usando camisa.

Desviei meus olhos quando engoli em seco, fechando à porta atrás de mim tentando me manter sã. Eu fiquei, literalmente, o dia todo tentando controlar meu próprio corpo pois estava longe dele. No entanto, era só vê-lo que eu perdia completamente o poder de mim e me perdia nos desenhos de suas 34 tatuagens.

ㅡ Eu fui passear com o Biscoito, Travis. ㅡ Tirei o casaco, o deixando sobre o estofado.

ㅡ E demorou tanto assim?

O observei, percebendo a expressão de preocupação nítida em seus olhos claros. Aquilo me fez sorrir, com meu coração se aquecendo imediatamente.

ㅡ Eu acabei encontrando o Keid, acabamos conversando demais. ㅡ Expliquei, começando a me aproximar dele.

ㅡ Quem é Keid?

ㅡ Um amigo de anos, ele tá aqui no bairro atualmente. Aquele que estava naquela festa conversando com a Sophie, sabe? ㅡ Indaguei, enclinando minha cabeça para o lado para olhá-lo melhor. Na verdade, estava evitando olhar seu peitoral, temendo pela minha faculdade mental e controle próprio.

ㅡ É o namorado da Sophie?

Soltei uma risada sincera.

ㅡ O que? Não, Sophie não namora. ㅡ Balancei minha cabeça negativamente. ㅡ Só que ele está interessado nela.

Assim que terminei de comentar, um sorriso curvou-se nos lábios do Travis rapidamente.

ㅡ O que foi? Por que esse sorriso?

ㅡ Nada... ㅡ Negou, se aproximando de mim em um passo, deslizando suas duas mãos em direção a minha cintura terminando com a distância dos nossos corpos. Soltei um suspiro pesado, sabendo que foi de propósito, já que ele sabia o efeito que ele tinha sobre mim. ㅡ Quer assistir um filme?

Ergui meu queixo em sua direção, podendo ver ainda mais seu rosto bonito, pensando na sua sugestão. Entretanto, eu não conseguiria me concentrar em filme nenhum com ele sem camisa, tendo a chance de observar aquelas incontáveis tatuagens descaradamente.

ㅡ Na verdade... ㅡ Deslizei meus dedos delicadamente pelo seu peitoral, podendo ouvi-lo suspirar, sob o efeito das minhas unhas em sua pele. ㅡ Eu tenho uma ideia melhor. Me conta a história dessas tatuagens?

Travis me encarou fixamente que eu sugeri, parecendo absorver aquela ideia nada convencional da minha parte. Ficamos alguns segundos em silêncio, antes dele segurar minha mão e me puxar em direção ao pequeno corredor.

O segui em silêncio com o coração aos saltos, sendo direcionada ao seu quarto. Lá dentro eu pude ver o quanto estava organizado, com sua cama perfeitamente arrumada, além do guarda-roupa aberto demonstrando sua organização entre suas roupas. Também notei desenhos na parede; pássaros, fórmulas químicas, cobra... Era praticamente um quadro em si.

ㅡ Você desenha? ㅡ Indaguei, observando ao redor. Eu estava impressionada.

ㅡ Eu era tatuador em Miami, trabalhava em um estúdio. ㅡ Respondeu-me, aproximando seu corpo atrás de mim, me deixando sem ar. ㅡ Só que eu resolvi mudar algumas coisas na minha vida.

ㅡ Você tem talento. ㅡ Afirmei, girando-me em sua direção, voltando a olhá-lo.

Mordi meu lábio inferior quando dei de cara com seu peitoral, tentando decifrar cada uma das tatuagens presentes ali.

ㅡ Pergunte.

Soltei o ar que prendi, erguendo minha mão até a sua pele quente, tocando com delicadeza naquela região. Observei o ar ignorando as batidas frenéticas do meu coração, engolindo em seco quando uma quentura veio diretamente do meio das minhas pernas.

ㅡ Qual o significado dessa? ㅡ Apontei para a flor despedaçada abaixo em seu peitoral. ㅡ Por que é despedaçada?

ㅡ É quase como um retrato da minha relação com meus pais. ㅡ Ele começou a explicar, tensionando seu corpo sob meu dedo. ㅡ Minha família aparenta ser perfeita, mas temos um grande conflito. Acho que não dei orgulho aos meus pais como a Tayla.

Soltei uma risada.

ㅡ Eu tenho o mesmo sentimento. ㅡ Dei com os ombros, sentindo minhas bochechas esquentando. Voltei a olhar seu peitoral em busca pela próxima tatuagem, mas falhei miseravelmente quando ele tocou minha cintura novamente. ㅡ E qual é...

Travis me interrompeu.

ㅡ Você não quer continuar vendo as tatuagens apenas do meu peitoral, ou quer? ㅡ Sua voz soou rouca, sexy demais, arrepiando todos meus pelos. ㅡ Tem em outro lugar também.

Deslizei minha mão até o cós da sua calça, procurando qualquer sinal de negação em seus olhos. Mas eu podia ver seu desejo crescente em suas íris, que facilmente foram engolidas pelas suas pupilas. Aquilo estremeceu meu corpo por inteiro.

ㅡ Tire, Mavis.

Abaixei sua calça quando aquele apelido me atravessou, desejando vê-lo por completo. Não demorou segundos até que ele estivesse completamente nu, em minha frente, me deixando de boca aberta ao notar a tatuagem que ele havia mencionado indiretamente.

Ele tinha uma tatuagem em sua virilha, ao mesmo tempo que seu membro ereto apontava em minha direção com veias pulsando. Umideci meus lábios, desejando tocá-lo, sentindo um fumigarmento na parte interna das minhas coxas.

Meu Deus, eu queria fazer tanta coisa e não conseguia pensar em decisão racional nenhuma.

ㅡ Ei! ㅡ Ele tocou em meu queixo, interrompendo meus pensamentos, me fazendo olhá-lo. ㅡ Sabe que se continuarmos, eu não vou querer parar.

Abri um sorriso, me aproximando do seu corpo quente, deixando um beijo úmido no seu peitoral. Pude ouvi-lo suspirar, como se minha "provocação" fosse demais pra ele.

ㅡ Não pare, Travis.

•••
Sorry pela falta de capítulo ontem, em compensação vou postar dois de uma vez.

Buenos dias e enjoy!

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora