| Aspen, Colorado
Às 01h33 - Madrugada.
Domingo.ㅗ
O som eletrônico da boate estava a todo vapor, estourando nos meus tímpanos, em uma melodia sem letra. Várias luzes coloridas passeavam por todo salão, iluminando as incontáveis pessoas que tinha ali. Eu era uma delas, bebericando o cosmopolitan caríssimo entre meus dedos enquanto observava minha amiga dançar animadamente entre dois homens.
Eu sempre me questionava internamente como a Sophie tinha tanta facilidade em se socializar no meio de tantas pessoas. Claro, pelas incontáveis doses de álcool ajudava, porém, para mim não funcionava desse jeito. Eu detestava a ideia de ficar bêbada e fazer alguma besteira, então para mim, era difícil me imaginar naquela situação.
A não ser que eu, realmente, mereça algumas horas inerte sem preocupação alguma.
Assoprei a franja quando ela tentou cair em cima dos meus óculos, sentindo meu telefone vibrar dentro da minha bolsa. Puxei o telefone, deixando o copo vazio em cima do balcão, tentando segurar o telefone entre meus dedos. Era uma mensagem de um número desconhecido.
Número desconhecido- Oi, Mavie, é o Travis.
Eu peguei seu número com a Tay, se não se importar.
Tudo bem? Eu cheguei e você não estava.Ok, agora eu tinha o número do Travis.
O que eu responderia???
ㅡ Ah, não, amiga! ㅡ Voltei a terra quando ouvi o resmungo da minha amiga, que se aproximava. ㅡ Sai desse celular, por favor! E vem dançar comigo!
ㅡ Calma, Sophie, é o Travis! ㅡ Toquei em sua mão, que ela tentava me puxar, digitando a resposta mais válida.
Minhas vistas estavam turvas pela bebida, mas eu não poderia deixar de respondê-lo.
ㅡ Salva como "colega de quarto gostoso" ㅡ Sophie sugeriu, sorrindo maliciosamente.
Aquilo me fez rir.
ㅡ Eu não faria isso.
ㅡ Mas, devia. ㅡ Bateu em meu ombro, puxando o banco em meu lado. ㅡ Ei! Traz mais duas doses de cosmopolitan!
ㅡ Não acha que já chega? ㅡ A encarei, guardando meu telefone de volta na bolsa. ㅡ Perdi a conta de quantos cosmopolitan bebi.
Sophie soltou uma risada.
ㅡ À noite tá só começando, amiga. Relaxe. ㅡ Piscou, assegurando. Ok, eu não confiava nenhum pouco naquela garantia da Sophie.
ㅡ Não acredito! ㅡ Estremeci quando escutei uma voz atrás de mim. ㅡ Mavie Hale??
Virei-me rapidamente quando ouvi meu nome, encontrando um rapaz bem atrás de mim com um sorriso imenso como se tivesse vendo uma miragem bonita. No entanto, eu estava vendo uma miragem bonita com aquele homem bem ali.
ㅡ Não tá me reconhecendo, Mavis? ㅡ O rapaz enclinou a cabeça para o lado, abrindo seus braços em minha direção.
Aquele apelido me atravessou, trazendo certas lembranças bem no fundo da minha mente.
ㅡ Puta merda! Keid! ㅡ Abracei o rapaz assim que o reconheci, passando meus braços pelos seus ombros quando ele retribuiu o abraço. ㅡ Você tá enorme!
ㅡ Não é para tanto, vai. Só passou três anos. ㅡ Ele riu, acariciando minhas costas.
Afastei-me dele para vê-lo melhor, mordendo meu lábio inferior em resposta. Ele continuava o mesmo, admito. Seus cabelos pareciam maiores, além de mais sedosos e com luzes, com seus olhos castanhos esverdeados, corpo musculoso e um estilo único.
ㅡ Você não usava óculos?
ㅡ Eu estou usando lentes, mas ainda utilizo os óculos para ler ㅡ Respondeu, colocando suas mãos no bolso da jaqueta. ㅡ O que faz aqui? Essa boate não faz bem seu estilo.
ㅡ Fui obrigada, na verdade. ㅡ Murmurei, indicando a mulher sentada ao meu lado. Peguei o copo quando ela me entregou, com seus olhos encontrando os do homem em questão. ㅡ Esse é o Keid, Sophie, um amigo de infância.
ㅡ Olá! ㅡ Keid abriu um sorriso para minha amiga, estendendo sua mão. ㅡ Sou o Keid Jackson.
Sophie pegou na mão dele, sorrindo de um jeito sedutor.
Já conheço esse olhar...
ㅡ Sou a Sophie Foster. ㅡ Bebericou sua bebida, sem deixar de olhá-lo. ㅡ Mavie nunca disse que tinha um amigo tão gato.
Soltei uma risada.
ㅡ O Keid não é gato. ㅡ Retruquei, torcendo meus lábios de um jeito sarcástico.
ㅡ Assim acaba com meu autoestima, Mavis. ㅡ Keid brincou, o que me fez rir.
ㅡ Mavis?
ㅡ Ah... É um apelido besta que ele inventou há anos ㅡ Provei o cosmopolitan, antes de olhar para minha amiga. ㅡ Sabe que eu amo o desenho Transilvânia, além da minha favorita ser a própria Mavis.
ㅡ Isso é fofo.
ㅡ O dele não é nenhum pouco.
Keid me olhou assim que terminei de comentar, cerrando seus olhos.
ㅡ Isso é sacanagem, Mavis.
ㅡ O que? Eu nem falei nada!
ㅡ Agora eu quero saber! ㅡ Sophie bateu palmas, parecendo entretida. ㅡ Qual era o apelido dele?
Eu até abri a boca para falar, porém, meu nome sendo pronunciado no seguindo seguinte me interrompeu.
ㅡ Mavie!
ㅡ Quem me chama? ㅡ Olhei para atrás para ver quem é, porém, arregalei meus olhos quando vi quem era. ㅡ Puta merda.
ㅡ Quem foi, amiga?
Meu corpo inteiro se arrepiou em uma sensação ruim, ao mesmo tempo que eu me virava para sair dali o mais rápido possível já que ele havia me visto. No entanto, antes que eu pudesse me virar de vez, fui contra um corpo forte em um ato rápido derramando toda a bebida em sua camisa.
ㅡ Puta merda! Desculpa, moço, eu...
ㅡ Fica tranquila, Mavie. Sou só eu.
Era o Travis.
•••
Esse capítulo saiu curtinho porque eu deixei os melhores acontecimentos para o próximo. Então, sempre que um capítulo sair curto, irei postar dois em um dia.Enjoy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
Storie d'amoreMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...