45_ Você me inscreveu?

20 1 0
                                    

| Aspen, ColoradoÀs 07h11 - Noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Aspen, Colorado
Às 07h11 - Noite.
Terça-feira.

Duas versões de mim estavam se fundindo naquele momento, enquanto eu encarava o e-mail fixamente tentando identificar o que raios aconteceu.

A primeira; Eu estava, literalmente, surtando por dentro. Desde que tenho 12 anos venho me dedicando ao mundo dos livros, tentando fazer com que minhas histórias sejam melhoradas a cada dia e que tenha um enredo melhor. Até porque não começamos sabendo de nada, mas podemos buscar mais conhecimentos de acordo com o passar do tempo para melhorar.

Claro que desde que me dediquei ao mundo dos livros, sonhava com que algum dia uma editora achasse meu livro bom o suficiente para ser publicado. Não é atoa que larguei meu emprego para ir em busca desse sonho, porém, aquele sonho parecia distante demais com as consequências da vida. Há alguns dias atrás eu nem estava conseguindo escrever para finalizar o livro, todavia, por uma benção divina minha inspiração voltou e eu consegui escrever.

A segunda; Eu estava confusa. Confusa porque eu não tinha me escrito em concurso nenhum, nem havia pesquisado para saber se as inscrições estavam abertas. Então, quem foi???

Tomei um susto quando à porta atrás do sofá se abriu, me alertando sobre a presença do Travis. Biscoito não demorou a pular do sofá, indo diretamente para o Travis, em busca de carinho.

ㅡ Oi, Biscoito!! ㅡ Travis começou a brincar com o Biscoito, soltando uma risada.

Apaguei a tela do meu telefone, ainda tentando processar aquele e-mail, mordendo meu lábio inferior. Até que senti uns lábios tocando o topo da minha cabeça, com o Travis se aproximando.

ㅡ Boa noite, Mavis.

ㅡ Oi, Travis. ㅡ Sorri minimamente em sua direção, esfregando minha nuca.

Travis tirou sua mochila das costas, juntando suas sobrancelhas quando percebeu meu tom estranho e minha expressão confusa.

ㅡ Ei. Aconteceu alguma coisa?

Inclinei minha cabeça para o lado, observando-o lentamente. O Travis tinha sido a única pessoa que comentei sobre a Little Writers, já que no início era irrelevante para mim falar daquela empresa já que nunca tive coragem para me inscrever em concurso algum.

ㅡ Travis... ㅡ Levantei-me do sofá, encarando ele fixamente. ㅡ Lembra da editora Little Writers que comentei com você há alguns dias atrás?

Travis desviou os olhos quando perguntei, terminando de tirar seu casaco. Como uma repórter com alguns anos de experiência, conseguia facilmente identificar quando alguém estava envolvida em algum assunto ou era o atual culpado. Assim como o Harold Golden, que se entregou ridiculamente fácil para mim com expressões.

Corações Atrevidos | Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora