| Aspen, Colorado
Às 10h04 - Noite.
Quarta-feira.ㅅㅅ
ㅡ Que coincidência maravilhosa, Mavie! ㅡ Sophie exalava animação caminhando do meu lado, parecendo feliz pelo que eu tinha contado há minutos atrás. Sobre o tal homem na boate, que eu afastei ele por achar que era mais uma das armações dela, que surpreendentemente se tornou irmão da minha chefe. ㅡ Isso, literalmente, é o destino!
Estávamos passeando pela calçada, enquanto eu segurava a guia do Biscoito, que andava animadamente em nossa frente feliz pela caminhada. Aquele golden retriever adorava caminhar, principalmente a noite, aproveitando o clima nitidamente frio da cidade.
ㅡ Não força a barra, Soph ㅡ Revirei meus olhos, mordendo o sanduíche de sorvete em minha mão livre. ㅡ Já é coincidência demais ele ser o irmão da minha chefe, após eu vê-lo em uma boate. E, pior, surtado com ele por achar que foi culpa sua!
Sophie soltou uma risada.
ㅡ Acho cômico você pensar que eu faria um homem qualquer ir até você assim ㅡ Debochou, jogando as madeixas para o lado. ㅡ Tipo... Eu nunca faria isso.
A encarei, definitivamente duvidando da capacidade dela ser tão cínica.
ㅡ Eu te conheço, literalmente, desde o momento que nós completamos um ano. ㅡ Afirmei, sentando no primeiro banco que encontrei. Sophie sentou do meu lado, segurando o sanduíche de sorvete devidamente mordido. ㅡ Você já sabe que eu tenho fraco por tatuagens, além do meu pescoço ser o ápice. Quem mais saberia disso além de você?
Sophie tocou em seu peito, forçando uma expressão magoada pelo meu tom.
ㅡ Assim me mágoa ㅡ Fingiu tristeza, terminando seu sanduíche. ㅡ Afinal, o que vai rolar agora com vocês?
ㅡ Vocês? ㅡ Repeti, erguendo minhas sobrancelhas. ㅡ O que tá querendo dizer com isso, Sophie? Vamos ser colegas de teto, apenas isso. E o pior... Ele é irmão da minha chefe.
Sophie torceu os lábios.
ㅡ Quanta bobagem, Mavie. Desde quando transar com o irmão do chefe é um problema? ㅡ Indagou, cruzando os braços.
ㅡ O problema é, literalmente, minha chefe. ㅡ Amassei a embalagem do sanduíche quando eu terminei, explicando a situação para a minha amiga. ㅡ Tayla é uma mulher extremamente ciumenta, tenho certeza que é a mesma coisa com o irmão dela. O que eu vou arrumar entrando nessa bagunça? Mais problemas? Eu preciso pagar o aluguel!
Sophie soltou o ar com força, colocando as mãos no rosto.
ㅡ É por isso que eu amo tanto a V ㅡ Murmurou, lembrando-me da personalidade que atacava sempre que eu bebia. ㅡ Você vai resistir ao charme do irmão gostoso da Tayla?
Não.
ㅡ Sim. ㅡ Menti, apertando a coleira do Biscoito quando ele começou a latir. ㅡ Eu vou agir como uma colega de quarto normal... sem algum tipo de interesse. Eu consigo.
Não conseguiria, não.
Biscoito latiu de novo.
ㅡ Biscoito, para!
Sophie me encarou com a sobrancelha erguida.
ㅡ Tem certeza?
ㅡ Tá duvidando de mim, amiga? ㅡ Puxei a coleira do Biscoito, forçando-o a ficar quieto. ㅡ Biscoito, por favor, pare!
ㅡ Eu não. Eu só quero saber até quando vai aguentar resistir aquele charme.
ㅡ Tá me desafiando?
Ah... A amizade é tudo, não acham?
Sophie sorriu de um jeito convencido.
ㅡ Você aguenta se segurar diante do charme do Travis, Mavie? ㅡ Sophie ergueu a mão, sorrindo como se já tivesse com a vitória garantida.
ㅡ Claro que eu aguento, Sophie. ㅡ Apertei em sua mão, podendo ouvir sua risada no segundo seguinte.
Ok, eu estava me metendo em uma grande fria.
No entanto, antes que eu pudesse tomar outras rédeas, Biscoito puxou a coleira com tanta força e saiu correndo em direção ao gato.
ㅡ Puta merda... ㅡ Eu e Sophie levantamos na mesma hora, correndo em direção ao golden retriever que corria feito o próprio Flash.
ㅡ BISCOITO, VOLTA AQUI!!!
ㅅㅅ
| Aspen, Colorado
Às 07h11 - Manhã.
Quinta-feira.Levei a xícara de chá até os lábios, observando as árvores pela imensa janela da cozinha ao mesmo tempo que uma parte de mim estava perdida nas diversas planilhas que eu tinha que organizar. Tayla me acordou naquela manhã com diversas matérias de algumas semanas atrás, para que eu os olhasse e trabalhasse com meu "olho jornalístico" como ela dizia.
Enfim, uma manhã conturbada.
ㅡ Bom dia! ㅡ Deixei a xícara de volta na mesa quando ouvi a voz grossa do Travis, podendo vê-lo entrar na cozinha com um sorriso. Ele estava sem camisa, deixando a mostra suas incontáveis tatuagens, apenas com uma calça moletom cinza.
Engoli em seco, desviando o olhar quando senti minhas bochechas quentes.
ㅡ Bom dia, Travis. ㅡ Engoli em seco de novo, arrumando o óculos de grau em meu rosto. ㅡ Veio preparar o café?
Ele soltou uma risada, encostando-se no balcão da cozinha.
ㅡ Deixa eu só escovar os dentes ㅡ Respondeu-me, cruzando os braços. ㅡ Por que o Biscoito está grunhindo no canto da sala?
Um sorriso curvou-se no canto dos meus lábios.
ㅡ Coloquei ele de castigo.
Travis ergueu à sobrancelha.
ㅡ Castigo?
ㅡ Ele correu atrás de um gato ontem por 7 quarteirões ㅡ Afirmei, voltando a minha atenção para meu notebook. ㅡ Eu e Sophie tivemos que correr atrás dele por quase duas horas. Ele incorporou o The Flash.
Travis riu.
ㅡ Tadinho dele, Mavie. Ele é só uma criança.
ㅡ Pré-adolescente ㅡ Corrigo-o, erguendo meu dedo. ㅡ Ele só sairá de lá na hora do almoço.
Travis balançou a cabeça, soltando uma risada de novo.
ㅡ Já vi que vou ter que tomar cuidado com você.
O encarei.
ㅡ Por quê?
ㅡ Porque você é perigosa, Mavie. E, o pior, é que eu amo um bom perigo ㅡ Confessou, lançando uma piscadela na minha direção antes de sair da cozinha.
Ok, essa aposta entre mim e a Sophie vai ser mais difícil do que pensei.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Atrevidos | Vol.2
RomanceMavie Hale é uma singular jovem adulta da cidade pacata de Aspen, onde seu sonho de ser uma escritora renomada tarda a acontecer pela décima vez em apenas um mês. Prestes a ser despejada, a única alternativa da jovem era pedir seu emprego de volta e...