Sábado
- Vocês provavelmente não sabiam disso, mas a gente queria tocar uma música diferente. Tivemos que tocar Lithium, mas a intenção era tocar duas músicas novas, o que eu acho que seria a melhor coisa que qualquer fã do Nirvana ou fã de música gostaria de ouvir.... - Krist Novoselic comenta com os amigos sobre o assunto em voga, a apresentação das bandas no MTV Video Music Awards.
- E nós queríamos tocar algo diferente também. - Eddie retruca. - Queríamos tocar Sonic Reducer em vez de Jeremy.
- Sonic Reducer não é uma velha música punk dos Dead Boys? - Lilith questiona.
- De punk minha prima entende tudo... - Krist dá uma piscadinha pra ela.
Eddie não responde Lilith diretamente e a garota percebeu que ele evitava falar e olhar pra ela desde a hora em que ela adentrou o local onde todos se reuniam.
- Como é o nome daquela música que vocês tocaram por último no Gas Park? - Krist questiona.
- Ah, se chama Breath... Fala sobre perdedores...- comenta cabisbaixo. Ainda não tinha bebido o suficiente para se soltar. - Eu sempre fui apaixonado por perdedores... esperando que um dia alguém ame um perdedor como eu, como Stone.
- Eu não sou tão perdedor assim, tenho meus talentos, Eddie. - Stone rebate em deboche.
- Ok, Stone, você não é muito perdedor, você é um cara bonito. Eu vou pegar uma cerveja, alguém quer?
- Eu quero! - Lilith fez sua solicitação a ver a reação do cantor que lhe ignorara até então.
- Ahn... Stone, seja gentil e pegue uma cerveja pra Lilith. - Eddie disse rápido e virou as costas no que a garota foi atrás dele.
- O que tá pegando? - Krist não entendeu.
- Eu que não sei! - Stone deu de ombros.
A garota foi a passos largos atrás de Eddie que caminhava para os coolers sem pressa.
- Qual é a do seu comportamento comigo, Eddie? Mal me cumprimentou, não olha na minha cara e nem pra me fazer uma gentileza de ne trazer uma cerveja? O que foi que eu te fiz?
- Nada! Só imaginei que preferiria que Stone te servisse.. - continuou andando.
- E eu posso saber por quê? Não entendi!
- Ah, Lilith, acho melhor você voltar pra lá, não pega bem! Stone pode não gostar.
- Como é que é, garoto? Por que está falando como se Stone e eu tivéssemos alguma coisa? Ficou maluco?
- Não era na casa dele que você estava há alguns dias atrás?
- E por causa disso eu tenho algo com ele?? Eu fui lá para ter umas aulas...
- Dave me disse que você dispensou a carona dele pra ficar sozinha com Stone!
- Eu o quê??? Nada disso! Stone que se ofereceu pra me levar, e no final das contas nem isso aconteceu se quer saber. Eu fui de ônibus!
- Sei! Agachou-se pra pegar uma cerveja e esticou o braço entregando uma para Lilith.
- Você não está acreditando em mim?
- Olha, Lilith, tudo bem tá? Você não me deve satisfações. A gente fez uma amizade aquele dia, mas eu entendo você ter um lance com Stone, uma coisa não tem nada a ver com a outra e...
- Eddie! Chega aqui rapidinho. - Layne do Alice in Chains chamou pelo cantor e Eddie viu isso como uma válvula de escape para interromper aquela conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEEP - O melhor inimigo
FanfictionExistem amigos e inimigos. E o que acontece quando não se consegue distinguir quem é quem? Eddie Vedder e Dave Abbruzzese fizeram amizade de cara quando o baterista entrou para a banda em meados de 1991. Tal amizade foi abalada quando ambos conhecer...