Capítulo 20 - As tentativas

7 1 0
                                    


09 de novembro de 1992 - UNO Lakefront Arena, New Orleans, LA

- Já falei que não vou usar nada, Dave! Por que não enfia isso no seu cu?

Eddie saiu do camarim irritado, pois desde o último show não falava com Lilith. Após o episódio de explícita traição na California, a garota foi embora para Seattle e ficou incomunicável sem atender suas ligações e nem procurá-lo.

- Você não desiste, né Dave? - Jeff confrontou o baterista que parecia não satisfeito em ter contribuído pra acabar com o namoro de Eddie.

- Não desisto do que? De tirar meu amigo da fossa? Não percebe que estou justamente querendo que ele relaxe e fique pronto pro show? Se não percebe, Jeff, estou fazendo isso pela banda.

- Hahaha, mas essa é muito boa! Ouviu isso, Stone? O Dave está fodendo o Eddie de drogas e ferrou com o namoro do cara pela banda! Definitivamente, Dave, quem tem um amigo como você não precisa de inimigos!

- Eu já ouvi falar em melhor amigo, mas melhor inimigo é a primeira vez. E você faz esse papel muito bem, Dave. - Stone retruca.

- Bando de invejosos! Vocês queriam ter a amizade que Eddie e eu temos! Qual é o medinho de vocês? Estão temendo que Eddie e eu saiamos da banda e montemos uma nova? Olha que a possibilidade existe!

- Só se o Eddie for muito trouxa de sair da nossa banda pra começar outra do zero com um fracassado como você!

- Fracassado?? - dá uma risada sarcástica. - Você não leu última edição da Bizz Magazine? Estou entre os cinco melhores bateristas do cenário musical atual, meu caro, e logo logo vocês vão ter que pagar bem melhor pra me manter na banda!

- Além do mais é burro! Ninguém aqui está questionando seu talento, Dave. - Jeff continua. - Se fosse esse o caso, você já teria vazado da banda faz tempo! Quando disse que você é um fracassado falo em moral e caráter. Até onde pensa que vai chegar com toda essa arrogância e falsidade? Pessoas como você não costumam terminar bem, meu chapa!

- Eu quero só ver a hora que a ficha do Eddie cair e ele perceber que tudo que tem dado errado pra ele no namoro com a Lilith tem dedo podre seu! - Stone complementa. - Saiba que foi só a ele que você convenceu que não tentou agarrá-la a força no dia que fomos ao pub Marea, e só não contamos pro Eddie porque não temos provas contra você e sabemos o quanto isso deixaria o cara mal. Mas, a gente tá de olho em você, Dave! Uma hora você mesmo vai deixar brecha e o Eddie vai saber quem você é!

- Por mim vocês podem latir a vontade porque cadelinhas que latem, não mordem! Eu estou pouco me fodendo se estão convencidos ou não do que fiz ou deixei de fazer! E quanto a Lilith vocês ainda vão me dar razão de que ela não passa de uma vadia como qualquer outra que frequenta o nosso camarim! Com licença que tem um palco esperando para que eu brilhe nele!

- Mas, é um cretino mesmo! - Jeff urra dando um soco na parede com raiva do baterista.

- Uma hora isso vai acabar, Jeff. Eu só espero que não seja em tragédia. Eddie não conseguiu mesmo falar com a Lilith?

- Não, ela não quer falar com ele de jeito nenhum! Está magoada e com razão! Ela disse que ficou muito mal com a atitude dele em querer transar com ela a qualquer custo no último show e que parecia um animal.

- Como é que é??? Que bizarro, cara! O Eddie fez isso? Quem te contou?

- A própria Lilith! Liguei pra ela ontem e conversamos. Está arrasada!

- Falou com ela onde? Ela voltou pro apartamento onde mora com Eddie?

- Ela estava lá a hora que liguei, mas disse que estava indo pra casa do Krist. Ele e o Grohl estão com o Nirvana na Europa e só voltam em três semanas. Disse que é o tempo de procurar um lugar pra ela.

DEEP - O melhor inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora