Narrador:
- Onde está o seu amigo? - Hudson que havia acabado de cobrir o carro com símbolo da Harley- Davidson se preocupou ao ver Dave adentrando o local sozinho.
- Está trancado no quarto desde que voltou da casa da Márija.
- Acha que a tia dela sabe de alguma coisa???
- Não sei, pode ser que sim, mas não acredito que Lilith será mais problema já que ela se mandou daqui! Se ela tivesse intenção de me denunciar teria ficado.
- Dave, Dave... eu já te disse que deve tomar cuidado com essas coisas, e pelo que entendi, você usou o remedinho na dose errada já que a Lilith se lembrou de tudo que aconteceu. Esse remedinho é pra ser usado justamente afim de não te comprometer. Você cometeu o mesmo erro com a dinamarquesa. Quantas vezes vou ter que te ensinar sobre como usar essa porra???
- Ah, falou o sabe tudo! Esqueceu que a mãe da Lilith também te reconheceu mesmo depois de mais de vinte anos??? Tanto que você teve que passar por cima dela pra que não te denunciassem! - ironizou.
- Se eu cometi uma estupidez, não significa que deva seguir o meu exemplo. Eu precisava ir até lá pra saber o que aquela louca pretendia contando a verdade a filha. Não entendi porque ela resolveu abrir a boca depois de tantos anos. Eu tinha que saber se ela ainda me reconhecia e pretendia dizer a Lilith que eu era o pai dela.
- Quem diria... a Lilith é minha priminha! - ironizou.
- Era uma maldita! Aquela garota veio com papinho que iria expor a figura do pai verdadeiro mesmo que isso não desse em nada na justiça. Infelizmente, a mamãezinha surtada dela me reconheceu e começou a fazer escândalos na vizinhança. Tive que pegar meu carro que estava na rua de trás e terminar o serviço. Assim que a vi surtando na calçada dei partida no carro para ir pra cima dela, mas a mãe do Krist chegou e logo acionou os vizinhos...
- Mesmo assim você aproveitou muito bem a única oportunidade que teve para dar cabo da louca surtada! Eu te admiro!
- Hahaha... se você fosse meu filho talvez não fosse tão parecido comigo!
- Meu pai abandonou minha mãe por achar que eu não era filho dele. Será que não era mesmo?
- Minha irmã era uma puta, Dave. Nunca saberemos quem era seu pai!
- Tudo bem...Não preciso, já tive o melhor que é você!
- Que barulho é esse? - Hudson escutou algo vindo da cozinha.
- Deve ser o Eddie, eu vou lá ver.
Dave vai até a parte de dentro da casa e encontra o rapaz tomando um copo de água na cozinha assentado à mesa.
- V-você conversou com a tia da Lilith?
- Sim, ela não quis me dizer nada! E ainda me mandou riscar a Lilith da minha vida, dizendo que a sobrinha já está fazendo o mesmo comigo. Mas, que droga!
- Ah pára com esse choro, Eddie! - o vilão respira aliviado por saber que Márija não revelou nada. - Até quando vai deixar aquela vadia te manter assim? Se a própria tia já disse, então, reage, cara! Você é um rockstar e pode ter a mulher que quiser...
- Dave, sabe que eu odeio esse rótulo de rockstar! Não me chame mais assim! Eu só queria ter a resposta pro abandono da Lilith sem mais nem menos.
- Eddie, eu avisei mais de mil vezes que...
- Eu sei, você vai falar que sabia que a Lilith não prestava... Você tinha toda razão e agora eu só posso me lamentar. Mas, eu preciso saber o real motivo que a fez agir assim! Eu preciso saber ou nunca vou ter paz! - o rapaz dá um soco na mesa enquanto chora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEEP - O melhor inimigo
FanfictionExistem amigos e inimigos. E o que acontece quando não se consegue distinguir quem é quem? Eddie Vedder e Dave Abbruzzese fizeram amizade de cara quando o baterista entrou para a banda em meados de 1991. Tal amizade foi abalada quando ambos conhecer...