Capítulo 23 - A polêmica garota da Dinamarca

8 1 0
                                    

Narrador:

- Não estava acontecendo nada demais do que já não tenha acontecido as outras vezes Ed...- Dave inconformado relatava ao amigo o ocorrido com Ângela. - As outras garotas foram embora, a Ângela bebeu todas e ficou dormindo sozinha no corredor. Eu a convidei para me fazer companhia. Ela entrou no meu quarto por livre espontânea vontade e estávamos indo muito bem até a sua namorada interromper.

Eddie olhava o amigo por baixo estando escorado em uma cômoda com uma das mãos à boca brincando com os lábios.

- Dave, por que a garota está com vestido rasgado?

- Ora por quê??? - ironizou. - Vai me dizer que não sabe que essas coisas acontecem Ed??? A gente estava aqui no maior fogo e eu a peguei de jeito! Nem percebi quando rasguei o vestido dela.

- Lilith disse que ouviu barulhos de móveis arrastados e que a garota parecia fora de si.

- Sua namorada não tem o que fazer e fica ouvindo por trás da porta a foda dos outros?? A Ângela tem um fetiche e eu só quis realizar.

- A garota tem um fetiche de ser pegada a força? Sim, porque só isso explica você estar todo arranhado desse jeito...

- Eddie, quando se está com fome não se julga o prato que come. Conhece esse ditado, não é? E você sabe que quando o assunto é sexo eu topo qualquer parada que vier desde que eu saia bem satisfeito.

- Ah, me poupe dos seus pensamentos machistas. E fome era tudo que você não tinha já que já havia ficado com duas garotas antes dessa.  Mas, tudo bem, eu concordo que existe fetiche para tudo. Agora estamos esperando a garota acordar para esclarecer isso, e eu espero sinceramente que você esteja com a verdade, caso contrário, pode arrumar um problema para sua cabeça. E quero que saiba que te apoiei até aqui, mas nesse tipo de coisa não vai ter apoio nem meu, nem da banda, nem dos empresários, e eu não vou poder fazer nada por você!

- Qual é Eddie? Você é meu amigo ou não? Até parece que não me conhece...

- O que eu mais quero é estar errado, acredite...


Enquanto isso, na suíte ao lado, Lilith tentava conversar com a garota que, aos poucos, estava recuperando a voz:

- Está me dizendo que você acabou dormindo no corredor e o Dave gentilmente te convidou para dormir no quarto dele e você foi? Foi porque quis???

- Sim, eu nem vi quando todo mundo saiu. Fiquei ali no corredor dormindo e sequer me dei conta que não tinha mais ninguém. Acordei com ele me chamando e me cedendo a cama do quarto dele. A princípio, eu neguei e disse que ia pegar um táxi, mas ele insistiu e me garantiu de que dormiria no sofá para não me incomodar. Como eu estava muito zonza de sono resolvi aceitar ter pelo menos uma hora de sono que fosse.

- E como foi que você ficou embriagada daquele jeito se horas antes você havia me dito que não tem costume de beber?

- E não tenho mesmo! Assim que eu entrei ele me ofereceu uma bebida, mas eu recusei. Depois, ele me ofereceu um suco que estava no frigobar e como eu estava com sede aceitei. Ficamos conversando por um bom tempo e depois eu não me lembro de muita coisa. Apenas de que ele estava por cima de mim e eu não entendia o que estava acontecendo. Pedi várias vezes que ele parasse mas eu não tinha voz e nem força contra ele e eu acho que ele entendia que eu estava gostando daquilo. Mas, eu juro para você que sequer me lembro como fui parar na cama dele e, muito menos como fiquei rouca daquele jeito do nada!

- Isso não está me cheirando boa coisa... Olha, me responde uma coisa: eu sei que você veio por causa do Stone. Você mesma me disse isso. Mas, em algum momento você ficou afim do Dave e deu mole para ele?

DEEP - O melhor inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora