Narrador:
- Lady, o que foi isso??? Você ia matar sua filha de tanta pancada??? A menina está sangrando e toda machucada, o que deu em você? Por que brigaram dessa vez? - Márija conseguia enfim dialogar com a irmã depois de tê-la feito se acalmar.
- Essa maldita... - Lady chorava, soluçava e apenas repetia o mesmo contra a filha.
- Lady, já chega! Eu fiz uma pergunta e exijo resposta! Você vai acabar matando a sua filha... Sim, porque por mais que vocês vivam se engalfinhando, Lilith nunca levantou a mão pra você ou revidou qualquer tipo de agressão.
- Eu deveria ter abortado essa menina! Eu deveria ter abortado! Essa garota só destruiu a minha vida! Eu sempre soube que seria assim... Olha pra mim, Márija! O que foi que eu me tornei desde que essa maldita veio ao mundo???
- Lady, eu já mandei parar de repetir essas coisas... Me conte logo o que aconteceu dessa vez pra você chegar ao ponto de machucar tanto assim a menina!
- Nada do que eu tenha feito, dói mais do que toda dor que ela tem me causado toda vez que me pergunta daquele maldito, daquele crápula e infeliz!
- Ela perguntou novamente do pai dela? Ah, Lady, pelo amor de Deus, por que você não acaba com isso de uma vez e conta logo a verdade??? Você ficou esses anos todos se afundando nessa história se negando a contá-la para Lilith sendo que ela tem todo o direito de saber por pior que seja!
- Eu só estou passando por tudo isso porque nunca tivemos uma mãe e um pai que nos orientasse e nos acalentasse em momentos de dúvidas, momentos difíceis e problemas sem solução....
- Você culpar nossos pais ou a Lilith por tudo de ruim que lhe acontece não adianta em nada! Eu concordo que nossos pais não te ajudaram efetivamente, mas eles não souberam lidar com seu problema. Eles também eram despreparados e eu duvido que existam pais preparados pra tal tipo de coisa. Mas, o fato é que você tem uma filha e deve se espelhar em tudo que lhe houve para não acontecer o mesmo com ela! Lilith aprendeu tudo nas ruas, com os colegas e dentro de casa não tem uma mãe que lhe dê exemplos ou conselhos. Você criou muito mal essa menina e eu ainda me alivio de saber que minha sobrinha é uma garota de bom caráter e não puxou ao seu coração tão duro!
- Essa menina leva uma maldição dentro dela, minha irmã! Você sabe disso! Ela já nasceu marcada pra sempre...
- Não fala bobagem, Lady...
- É verdade e você sabe disso! Lilith carrega uma maldição e foi por isso que fiz questão de lhe dar esse nome. Lilith é a rainha do inferno porque se negou a pertencer ao paraíso.
- Lilith na mitologia era uma mulher independente e poderosa que se negou a ser submissa a Adão. Exatamente o que vejo em minha sobrinha! Pare de dizer que ela carrega uma maldição...
- Digo e repetirei quantas vezes forem necessárias... Lilith é uma maldita. Ela é fruto de uma maldição e carrega a pior sorte consigo! Você ainda vai me dar razão!
- Lady, eu não sei mais o que fazer! Eu só sei que não existem mais condições de minha sobrinha continuar morando nessa casa com você! Aliás, eu nem sei como ela ainda quis continuar morando aqui depois de ter certeza de que você tentou enforcá-la certa vez enquanto ela dormia.
- Eu é que não quero mais aquela maldita aqui! E nem perto da minha casa ou eu te juro que vou dar cabo dela, eu juro!
- Lady, por que você escolheu se auto destruir dessa maneira, minha irmã? Por que se deixou afogar nisso e ...
- PORQUE FUI OBRIGADA A ISSO! POR MEUS PAIS, POR VOCÊ QUE É UMA PÉSSIMA IRMÃ MAIS VELHA E PELA PORRA DA SOCIEDADE INTEIRA.... A MESMA PORRA DE SOCIEDADE QUE EU CRITICAVA E AFRONTAVA QUANDO ME LIMITAVA FOI A MESMA QUE ME ENGOLIU....
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEEP - O melhor inimigo
Fiksi PenggemarExistem amigos e inimigos. E o que acontece quando não se consegue distinguir quem é quem? Eddie Vedder e Dave Abbruzzese fizeram amizade de cara quando o baterista entrou para a banda em meados de 1991. Tal amizade foi abalada quando ambos conhecer...