Capítulo 12 - Mulheres são perdedoras

11 1 0
                                    


Setembro de 1992, um dia antes da banda sair em tour...

- Lady, minha irmã, não acha que bebeu demais? 

Márija achou estranho a irmã não ter acendido nenhuma luz dentro de casa sendo que já era noite e o som alto com músicas de Janis Joplin já durava o dia todo segundo relatos dos vizinhos que ligaram no trabalho da mulher para reclamar de sua irmã.

Ao adentrar a casa, Márija viu apenas a luz do banheiro acesa e Lady estava um tanto embriagada, mas bastante consciente. Bitucas de cigarro estavam por todo lugar e caixas de remédio vazias também.

- Lady, você sabe que não pode misturar esses remédios com bebidas. Da última vez que fez isso você teve sérias alucinações. - a mulher ia recolhendo o lixo pela casa suja e reclamando com a irmã que não lhe dava ouvidos e vez por outra cantava junto com o vinil. A música que ela berrava enquanto Márija falava era Women is losers:

Mulheres são perdedoras

(Women is losers)Mulheres são perdedoras, oh(Women is losers, oh)Digo, querido, mulheres são perdedoras.(Say honey women is losers)Bem, eu sei você deve tentar, Senhor(Well, I know you must try, Lord)E em todo lugar(And everywhere)Homens sempre parecem terminar no topo.(Men almost seem to end up on top)

- Lady, estou falando com você!!! - tentava chamar a atenção da irmã que permanecia cantando.

Eles vestem uma agradável brilhante armaduraThey wear a nice shiny armorAté que haja um dragão para massacrarUntil there is a dragon for to slay.Qualquer dia agora,Any day now,Claro com homens implorando para pagarCourse with men beggin' to pay 'emEntão eles vão virar e correr para longe, ohThen they'll turn and run away, oh!

Mulheres são perdedoras
Women is losers

Márija perdeu a paciência e tirou o aparelho de som da tomada forçando a irmã a ouvi-la.

- Lady, agora já chega! Vamos tomar um banho e comer alguma coisa porque está na cara que nem se alimentou ainda hoje e ...

A fala da mulher foi interrompida quando Lady jogou um copo de vidro contra ela a machucando.

- Sua infeliz, veja o que fez! Você machucou minha testa!

- SAI DAQUI, MALDITA!!!! 

- Lady, sou eu, Márija!

- VOCÊ TAMBÉM É UMA MALDITA! VOCÊ E TODOS QUE GOSTAM DAQUELE FRUTO DA MALDIÇÃO QUE EU EXPULSEI DE CASA! SAI DAQUI!

Era evidente que Lady estava tendo outro crise nervosa e Márija sabia que sozinha não poderia dar conta. No entanto, Lady não parecia estar fora de si, apenas revoltada e frustrada como aparentava normalmente em seu dia dia. Lady começou a chorar e a irmã resolveu não responder-lhe mais:

- Vida miserável.... - debateu-se. - Por que eu tive que viver isso?  O que eu fiz de mal a essas pessoas?

Márija não sabia de quais pessoas a irmã falava.

- Toda uma vida pregando paz e amor para viver um inferno dentro de uma guerra ao qual NUNCA VOU SAIR VENCEDORA! MULHERES SÃO PERDEDORAS!! MALDITOS! MALDITOS!

DEEP - O melhor inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora