- Hey, garota, espera!!! - Eddie tentava alcançá-la, mas Lilith andava a passos largos marchando em protesto.
- Lilith, estão te chamando! - Ava cutucou a amiga.
- Manda se foder!
- Garota, espera aí! Deixa eu falar com você! - Eddie conseguiu se adiantar e se posicionar na frente de Lilith impedindo sua passagem.
- Ah... era só o que me faltava agora! O vocalista também vir com gracinhas... Por que não chama o Mike? Ele também ainda não me ofendeu!
- Calma, tá? Eu não vim te ofender, ao contrário! Vim te pedir desculpas em nome da banda!
- Como é que é, garoto? - Lilith cruzou os braços desconfiando da atitude do vocalista.
- Isso que ouviu! Vim pedir desculpas se foram desrespeitosos com você! Eu não concordo com esse tipo de atitude, acredite!
- Sei... - Lilith não deu créditos.
- É verdade! Olha, não quero justificar a grosseria de ninguém, mas se você realmente é prima do Krist Novoselic, deve saber como shows como esse funcionam. Rola bebedeira, droga e a real é que já está todo mundo chapado a essa altura. Garotas aparecendo e se oferecendo pros membros das bandas é a coisa mais normal do mundo e...
- E fica difícil pra vocês chapados distinguirem quando uma garota chega com outra intenção? Olha mesmo que seja, isso não dá a vocês o direito de tratar a gente assim!
- Eu sei, eu sei, você tem toda razão e eu te peço desculpas por isso. Eu vou falar com os caras sobre esse assunto, mas só amanhã. Hoje nem que eu quisesse eles me dariam atenção! Mas, olha, posso te garantir que isso não vai mais se repetir.
- Claro que não vai! Eu nunca mais vou voltar a um show da sua banda! Já cansei de ir em shows do Nirvana e nunca vi o Krist ou o Dave tratando garotas assim... Sua banda está cheia de estrelinha... Eu nunca mais vou querer ver um show de vocês e nem vou falar bem do disco de vocês na loja que eu trabalho, pode ter certeza...
- Poxa, eu estou pedindo desculpas... Será que... isso não vale nada pra você?
O jeito infantil de Eddie falar chamou a atenção de Lilith que ficou encarando o rapaz por alguns segundos.
- Não vai aceitar meu pedido de desculpas?
- Ah, Lilith, ele é um fofo! - Ava cochichou no ouvido da amiga.
- Olha... ta bom! Desculpas aceitas, ok? Agora me dá licença que eu já vou!
- Espera! Você aceita minhas desculpas e vai embora? Assim vou pensar que está mentindo..
- O que você quer, garoto?
- Eu quero que volte lá e assista o nosso show! Como convidada de honra! Vai assistir do palco como minha convidada!
- Eddie, eu não sei....
- Seu nome é Lilith, não é?
- Sim...
- Ok, Lilith, se voltar comigo e assistir meu show prometo fazer o melhor show que você já assistiu como pedido de desculpas das ofensas dos meus amigos. Que tal? - Eddie arqueou as sobrancelhas e juntou as mãos insistindo no convite.
- A ideia não é má... Mas, eu quero aquela Diana bem longe de mim!
- Não se preocupe, ela não vai te perturbar, você vai estar o tempo todo comigo! Juro!
+++
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEEP - O melhor inimigo
Hayran KurguExistem amigos e inimigos. E o que acontece quando não se consegue distinguir quem é quem? Eddie Vedder e Dave Abbruzzese fizeram amizade de cara quando o baterista entrou para a banda em meados de 1991. Tal amizade foi abalada quando ambos conhecer...