- Amiga, para pra respirar um pouco e me conta essa história direito. Edgard não foi pro Havaí como te contou???
- Ele mentiu pra mim, Amy. Eu tenho certeza de que ele foi pra Seattle e eu tenho que impedir o que ele foi fazer lá. Meu Deus como que ele achou aquela caixa??? Eu não acredito que isso está acontecendo, eu estou morrendo de medo, Amy!
- Amiga, eu até iria com você, mas quem vai cuidar dos itens da nova exposição?
- Não, não! Você fica... Só assim vou ficar tranquila com as coisas por aqui. Eu vou pegar o próximo voo para Seattle e tentar achá-lo antes que ele se encontre com Eddie.
- Será que o Eddie ainda está por Vancouver? O show da banda dele foi há poucos dias atrás.
- Não sei, só sei que já liguei pra minha tia explicando tudo e estou indo pra casa dela. Ela disse que ia ligar pra todos os hotéis afim de saber onde Edgard está hospedado e persuadi-lo a não se encontrar com Eddie.
- Mas, amiga, você sabe onde Eddie mora?
- Não faço ideia, mas ele é famoso. Deve haver uma forma fácil de encontrá-lo, não? Eu vou indo. Em menos de três horas, estarei em Seattle.
Enquanto isso em Seattle...
- Com licença, Dave.
- Pois não, senhorita Madeleine. - debocha.
- Errr... aqueles dois garotos de outro dia que querem falar com Eddie estão mais uma vez lá fora. O que digo a eles?
- Ah, não! O que esses pirralhos querem, afinal?
- Eles insistem que é assunto particular.
- Tá, deixa que eu falo com eles...
Dave vai até o portão da casa de Eddie já sem paciência e atende os garotos. Um deles é um tanto franzino e usa óculos de alto grau e o outro tem os cabelos ondulados um pouco abaixo dos ombros e foi o que se manifestou quando Dave fez a abordagem.
- Boa tarde, senhor... Desculpe incomodar, meu nome é Louis e esse é meu amigo Francis. Essa é a residência de Eddie Vedder, não é?
- É sim, mas ele não está!
- Ele não está na cidade? - o garoto parecia decepcionado.
- Não, mas deve chegar a qualquer momento e não vai gostar nadinha de ser incomodado. Vocês insistem demais vindo aqui atrás dele tantas vezes. Eddie é um rockstar e está sempre viajando fazendo shows.
- Entendo, é que eu precisava muito falar com ele. É um assunto particular.
- Sei.... um assunto particular. O que um garoto de .... quantos anos você tem?
- 16!
- O que um garoto de dezesseis anos teria em particular com Eddie Vedder?
- Como eu disse, é particular...
- Sei... Olha, garoto como eu disse ele não está e não vai querer ser incomodado, então podem chispar você e o seu amiguinho das redondezas ou eu vou chamar os seguranças.
- Mas, nós não estamos fazendo nada de errado.
- Ainda não, mas vão estar se não saírem daqui agora. - Dave fecha o portão na cara dos garotos que ficam perplexos com tamanha arrogância e falta de educação.
- Mas quem é esse cara tão mal educado? - o amigo pergunta.
- Sei lá, mas não parecia empregado da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEEP - O melhor inimigo
FanfictionExistem amigos e inimigos. E o que acontece quando não se consegue distinguir quem é quem? Eddie Vedder e Dave Abbruzzese fizeram amizade de cara quando o baterista entrou para a banda em meados de 1991. Tal amizade foi abalada quando ambos conhecer...