Capítulo 9 - Maldita

12 1 0
                                    

[esse capítulo contém linguagem obscena e cenas de violência]

- Por que olha tanto pro relógio, Dave? 

- Humm.. nada, Eddie ficou de passar aqui pra irmos a produtora, mas ele está bem atrasado!

Dave se encontrava na casa que morava com seu tio Hudson Abbruzzese, irmão de sua mãe. Hudson foi praticamente o pai de criação de Dave, depois que o verdadeiro o abandonou acusando a mulher de infidelidade chegando a duvidar que o baterista fosse seu filho e ficou responsável por ele quando a mãe do rapaz faleceu.

- O maldito trânsito dessa cidade nunca melhora... Deve ser isso! - o homem acabava de cobrir o carro que tinha como tesouro de coleção e raramente o usava. Uma mustang com um adesivo enorme da Harley-Davidson. O homem era apaixonado por motos, mas o carro era seu maior mimo.

- Aiai, uma mustang com adesivo da Harley-Davidson. Sabe que não tem nada a ver, né tio?

- É isso que faz meu carro ser único e são poucos nessa cidade que podem apreciar essa belezura. Por isso, eu só saio com ele de madrugada quando os corvos nos vigiam hahaha...

O homem fechou a porta do local onde guardava o carro e abriu um velho armário que vivia em trancas revirando como se procurasse por algo.

- O que está procurando aí, tio?

- Estou procurando meu ganha pão e também aqueles remedinhos de sempre... - deu uma risada sarcástica.

- Sei... por que citou os remedinhos? Pretende usá-los essa semana ou vai repassar?

- Vão chegar umas encomendas novas e mais poderosas, se é que me entende!

- Eu sempre entendo, tio!

- Por que, Dave? Não vai me dizer que você está precisando de um desses? Qual é? O que aconteceu com seu poder de sedução, garoto?

- Continua em alta... mas tem umas vadias que dão trabalho, sabe como é. Gostam de dar uma de difícil pra cima da gente, pagando de santa.

- Vai precisar? Ainda tenho alguns aqui. A encomenda que fiz só chega semana que vem.

- Pode repassar os que tem aí, eu não vou precisar tão já! Sabe que só uso em último caso.

- Isso, garoto! Último caso... use e abuse do seu poder másculo de sedução para não ter que depender dessas porras aqui. Sabe que se não for bem usado e der brechas pode te meter numa confusão danada!

- Ainda tenho algumas tentativas... - Dave afirmou tendo o olhar distante como se pensasse numa vítima em específico.

Enquanto ainda conversavam, Eddie chegou e estacionou o carro para surpresa de Dave que estranhava o atraso.

- Tio, melhor fechar esse armário. Eddie acabou de chegar... Hey  Eddie, era só ter buzinado, não precisava descer, estamos atrasados!

- Eu sei, mas eu tenho que falar com você antes.

- E não podemos ir falando no caminho?

- É que eu precisava falar com seu tio também! Como vai Hudson?

- Hey, Eddie! Faz tempo que não vem por aqui! Sempre passa correndo!

- Eddie disse que quer falar com a gente , tio.

- Comigo também? Algum problema, Eddie?

- Bom, errr... como eu vou começar isso? É que eu estou precisando ajudar uma amiga e creio que você possa ter algumas informações sobre o assunto.

DEEP - O melhor inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora