POR MEL
Estava dançando quando vi o Arthur sair em direção ao apartamento, visivelmente incomodado comigo dançando. Eu estava em êxtase por perceber que ele me desejava como mulher, mesmo que não tenha confessado ainda. Assim que ele passou pela porta do salão, uma mulher o seguiu.
Nesse momento, uma raiva enorme se apoderou de mim. Sentia como se eu o possuísse e estava determinada a tirar aquela mulher dali, nem que fosse pelos cabelos. Cheguei logo depois e pude ouvir toda a conversa. Ela estava tentando seduzi-lo, mas ele a cortou desde o início. Parei na porta para acompanhar o desenrolar da conversa, sem me esconder, paralisada no mesmo lugar. Ela continuou tentando se aproximar dele, mas um sorriso vitorioso surgiu em meus lábios ao vê-lo dispensá-la.
Quando ouvi ele dizer que não fica com uma mulher mais de uma vez, comecei a pensar... e se ele fizer isso comigo? Fiquei chocada com a forma como ele a estava tratando, e o medo de ele me tratar da mesma maneira me invadiu. A insegurança tomou conta de mim, não suportaria ouvir essas palavras dele, não suportaria ser descartada como lixo no dia seguinte.
Ela se virou para sair e foi nesse momento que ele me viu. Ficamos nos encarando por um tempo sem dizer nada, mas minha cabeça estava cheia de pensamentos. E se ele me tratar assim? Se eu também for apenas uma aventura para ele? Eu morreria de decepção e sofrimento. Virei-me para ir embora, ouvindo-o me chamar pelo nome, mas não parei. Ele correu e me puxou de volta para a cozinha pelo braço. Estava tão atordoada que não sei, foi como se ele estivesse falando comigo, me senti tão mal.
Ele me explicou que nunca faria isso comigo, justamente porque tem sentimentos por mim. Aquela mulher e todas as outras que se aproximam dele estão interessadas apenas em dinheiro e status social. Depois de tudo o que ele disse, achei que ele fosse me beijar, mas ele saiu da cozinha, me deixando atordoada com meus pensamentos. É realmente terrível ter pessoas se aproximando de você apenas pelo que você tem. Algumas pessoas já se aproximaram de mim e da Malu por causa dos nossos pais, da nossa condição de vida, da nossa posição social. É horrível se sentir usado, mas quando se trata de vida amorosa, deve ser ainda pior ser tratado dessa maneira.
Subi para o meu quarto com a cabeça cheia desses pensamentos. Tomei um banho demorado, refletindo sobre tudo o que fiz até agora e no que farei daqui para frente. Não quero desistir de conquistá-lo, mas uma coisa é certa: não farei sexo com ele a menos que ele esteja completamente apaixonado por mim. Não quero correr o risco de ouvir aquelas palavras dele.
Saí do banho, passei meus cremes e óleos corporais, vesti meu baby-doll. Escolhi um com fundo branco cheio de flores rosa, composto por um top e um short bem curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
RomanceEssa é a história dos descendentes de 2 casais de amigos, que são inseparáveis, essa amizade foi além da vida pessoal, quando resolveram abrir uma empresa juntos, a CONTRUTORA SANCHES E ALENCAR, unindo ainda mais a vida deles. Com filhos sempre em i...