POR ARTHUR
Desperto como habitualmente às 4h50 da manhã. Levanto imediatamente e dirijo-me ao banheiro. Tomo um banho gelado rápido, realizo minha higiene pessoal, me arrumo e me encaminho para o treino na academia. Encontro o Lucas na cozinha enquanto ele pega sua garrafa de água. Faço o mesmo e seguimos para o treino, conversando futilidades entre a execução dos exercícios. Ao final do treino, retornamos para nos preparar para mais um dia de trabalho. Essa semana foi bem corrida. Estamos nos preparando para a inauguração de um hotel de luxo na praia e não tivemos tempo para respirar, muito menos para sair.
Meus pais e os pais do Lucas, como sócios fundadores, responsáveis pela construtora e também investidores do hotel, se prepararam para a inauguração. Planejaram ficar lá durante todo o final de semana. Pediram para a minha irmã mais nova e a irmã mais nova do Lucas ficarem aqui conosco enquanto estivessem fora. Então, esse final de semana será em casa. Elas chegam hoje depois da aula, já que nossos pais foram para o hotel nesta madrugada.
Chegando na empresa, Renato e Thales vêm até nós. Trocamos cumprimentos e iniciamos uma conversa. Ambos também são colegas de trabalho em nossa empresa. Atualmente, alugamos nossos antigos apartamentos para eles, e nos mudamos para a cobertura. Além disso, frequentemente saímos juntos para as baladas nos fins de semana.
— Vamos na boate DelRey hoje? Parece que vai ter um DJ famosinho lá — convidou Thales.
— Não vai dar. Nossas irmãs mais novas vão passar o final de semana conosco, já que nossos pais viajaram — respondo.
— Vocês vão ficar o final de semana todo sem sair para pegar mulher? E de babá? — questiona Renato gargalhando.
— Sim, e o pior é que essa semana foi tão corrida que não conseguimos sair para nada. A última vez que fiquei com alguém foi domingo. Estou ficando doido já — lamentou o Lucas.
- Estou com pena de vocês. Para quem não fica sem ninguém nunca e sempre tem mulher se jogando em cima de vocês, ficar sem transar deve ser um martírio - zoa o Renato.
— Vai ser um longo final de semana. Porque não chamam alguém pra lá? — pergunta Thales.
— A gente nunca leva mulher pra lá, em nenhuma hipótese — afirmo.
— Imagino! Se elas não te deixam em paz sem ver sua cobertura, vão ficar enlouquecidas se verem — pontua ele.
— E eu detesto mulher interesseira. Esse é um dos motivos que não dá para levar essas mulheres a sério. Só se interessam em status. Estou cansado disso já — digo.
— É só arrumar uma que já tem status. Assim, vai saber que é você que ela quer e não o seu dinheiro — diz Renato como se fosse fácil.
— Não estou pensando nisso agora. Quero curtir — declarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
RomanceEssa é a história dos descendentes de 2 casais de amigos, que são inseparáveis, essa amizade foi além da vida pessoal, quando resolveram abrir uma empresa juntos, a CONTRUTORA SANCHES E ALENCAR, unindo ainda mais a vida deles. Com filhos sempre em i...