Capítulo 24 - Foi bom enquanto durou

4 2 0
                                    

POR MALU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR MALU

Acordei no domingo de manhã com batidas insistentes na porta do quarto do Lucas e a Mel chamando o meu nome. O Lucas levantou ainda sonolento, se enrolou em uma toalha e abriu a porta. Ela entrou e me tirou do quarto, dizendo que íamos sair, mas eu não queria ir para lugar nenhum, queria ficar agarrada no Lucas o dia inteiro. Mas acabei concordando com o passeio, e realmente foi muito gostoso, nos divertimos muito.

Depois que terminamos de estudar, desci e fui comer alguma coisa. Não estava com muita fome, mas como pretendia fazer atividade física com o Lucas, achei melhor estar cheia de energia.

- Onde está o Lucas?

- Ele subiu para o quarto dele, mais ou menos uns 10 minutos atrás.

Fui em direção à cozinha para preparar um lanche. O Arthur veio atrás, parou na porta e ficou me olhando.

- O que foi? Quer perguntar alguma coisa? - questiono.

- A Mel não vai descer? Ela ainda não comeu nada - fala em tom preocupado.

Sorri percebendo como ele já está apaixonado por ela. Será que o Lucas também está assim por mim?

- Ela foi tomar banho, mas não disse nada se iria descer - respondi sinceramente e ele suspirou frustrado - Você está apaixonado por ela, né irmãozinho?!

Ele sorriu percebendo o flagrante e balançou a cabeça em positivo. Segui em sua direção e, ao chegar perto, o abracei.

- Eu te entendo, ela é mesmo encantadora - falei sorrindo.

- Eu nunca me senti assim antes - disse suspirando.

- E isso é bom? - questiono com a sobrancelha arqueada.

- É muito bom, eu estou feliz, principalmente porque sei que ela também gosta de mim.

- Gosta não, maninho, AMA! - afirmo - A Mel te ama, assim como eu amo o Lucas. Eu sei que vocês não têm o mesmo sentimento, então vou te pedir que não magoe a minha amiga. Ela é muito sensível, romântica...

- Eu nunca faria nada para machucá-la, estou realmente apaixonado por ela - confessa.

- Uau! Então está melhor do que eu pensava - digo sorrindo incrédula com a confissão dele. Não imaginava que ele fosse dizer isso assim tão convicto.

- Vou pedir permissão do pai dela para a gente namorar - fala de uma vez, me deixando paralisada, de boca aberta, completamente sem reação. Tudo estava indo rápido demais, eu não imaginava que seria tão rápido - Você acha que ela vai querer namorar comigo?

- Claro que vai! Com certeza é tudo o que ela mais quer - afirmo - Ela fica insegura em relação aos seus sentimentos, se você for sincero, disser que está apaixonado e quer namorar com ela, com certeza ela vai aceitar - concluo e ele suspira aliviado.

Caminhos Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora