Capítulo 25 - Que sentimento é esse?

4 2 0
                                    

POR ARTHUR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR ARTHUR

Deixar a Mel no colégio, sendo assediada por aqueles garotos, me deixou estranhamente irritado, mas não seria eu a brigar com moleques que nem saíram da fralda ainda. Bom, parece que o Lucas não pensa da mesma maneira, porque assim que as meninas sumiram para o interior do colégio, ele saiu feito um boi bravo pra cima dos meninos, e claro que eu fui atrás, não deixaria meu amigo se prejudicar por causa de meia dúzia de pivetes.

- Acho bom vocês pararem com esse assédio com a Malu e a Mel, se não quiserem sair do colégio direto para a cadeia - o Lucas fala visivelmente irritado.

- Qual é, tio? Falei alguma mentira? - perguntou um menino.

- Fala direito comigo, moleque. Não sou seu tio. E vou amar ver você sair daqui algemado e ser mulherzinha de bandido na cadeia. Você já tem 18 anos, não é?! - vi os olhos do menino se arregalarem enquanto o Lucas falava. - É isso que assediadores bonitinhos viram na cadeia, e o pior é que não vai ter um futuro promissor que sempre sonhou.

- Calma, eu não vou mais mexer com elas, fica tranquilo.

- Tenho certeza que nenhum de vocês vão - afirmo. - Estamos combinados, não é mesmo?! - indago e eles afirmam com a cabeça, adentrando todos para o colégio.

- Vamos embora, Lucas. Você é maluco.

- Maluco são esses pestinhas de mexer com minha mulher na minha cara.

- Primeiro que não foi na sua cara, você estava dentro do carro. Eles não sabiam de você. E segundo que ela não é sua mulher ainda, nem namorando vocês estão. Sossega esse seu ciúme - falo, indo em direção ao meu carro, e ele faz o mesmo.

O Lucas é muito ciumento e possessivo, não pensa muito para agir. Ele diz que não sabe o que sente pela Malu, mas está claramente apaixonado. Eu nunca o vi brigar assim por ninguém, nem mesmo pelas irmãs dele. E apesar de ele ter usado a Mel no meio da discussão, o verdadeiro motivo do ciúme é a Malu. Não sei como vai ser esses dois. Não sei quem é mais possessivo e ciumento.

Ao chegarmos na empresa, vou direto para a minha sala. Deixei algumas pendências na sexta-feira para resolver hoje pela manhã. Foi tudo bem corrido e tumultuado, mas consegui resolver tudo o que eu precisava. Meus pais chegariam mais tarde, então sei que as meninas estarão livres na hora do almoço. Penso em chamar o Lucas para buscá-las no colégio, mas quando estou saindo da minha sala, o vejo se aproximando.

- Vamos buscar as meninas? - ele fala, tirando as palavras da minha boca.

- Eu vou buscar minha namorada, e você? - falo com um sorriso zombador.

- Não enche, Arthur - fala com um sorriso.

- Eu acho que a flecha te pegou, meu amigo. Você só não quer admitir, mas sinto te dizer que a Malu vai fazer você confessar, e eu vou assistir de camarote - digo rindo e saio na frente dele, ouvindo seus xingamentos.

Caminhos Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora