Capítulo 38 - Realizando um sonho

4 2 0
                                    

POR ARTHUR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR ARTHUR

Depois do banho, ao sair do banheiro do meu quarto, me deparei com a Mel deitada em cima da minha cama, só de lingerie. Era a visão do paraíso; só pode ser uma miragem. O volume embaixo da toalha surgiu rapidamente. Ela me olhava com fome e desejo. Vai ser impossível resistir a isso.

— Mel?!

— Oi, meu amor! Estava morrendo de saudades — falou de forma sensual.

— Eu já estava indo te ver — disse, me aproximando da cama.

— É que eu queria ficar sozinha com você — confessou, vindo na minha direção, engatinhando na minha cama, me dando a visão da sua bunda gostosa com um fio de calcinha enfiado nela.

— Puta que pariu!

— Você quer também, amor? — pergunta enquanto tira minha toalha lentamente, a deixando cair no chão, mostrando meu membro ereto, pulsando ao sentir sua respiração sobre ele.

— Quero! Quero muito.

— Me diz o tanto que você me quer.

— Mais do que tud... ohhh! Caralho! — gemi, sentindo a sua boca tocar meu pau, chupando a cabeça. Ela vai me enlouquecer.

A visão dela ajoelhada na minha cama, me olhando com aqueles olhos azuis enquanto engole meu pau está me tirando o juízo. Peguei seu cabelo e me enfiei em sua boca em um vai e vem gostoso, a fazendo engasgar algumas vezes, mas ela não parou; pelo contrário, gemia enlouquecida, me chupando com gosto, me fazendo sentir as vibrações dos seus gemidos. Eu rugi feito um animal.

— Ohhh! AGHRRR!

Saí da sua boca e subi em cima dela, beijando a sua boca, descendo meus beijos pelo seu pescoço, ouvindo seus gemidos manhosos em meu ouvido.

— Ahhh!

Levantei o meu tronco, ficando com a visão dela deitada na minha cama, com o rosto vermelho e os olhos cheios de tesão. Fiz uma nota mental de como sou sortudo de ter essa mulher maravilhosa na minha vida. Sorri de lado, voltando a beijar o seu colo, tirando o seu sutiã. Ver aqueles seios, com os bicos pequenos e durinhos, me deixa cada vez com mais tesão.

Lambi cada um deles e os chupei com gosto, a sentindo se revirar embaixo de mim, rebolando e se esfregando na minha perna que estava entre as dela. Desci meus beijos em sua barriga, e ela rebolava, procurando alívio.

Tirei sua calcinha e ela abriu as pernas, esperando ansiosa. Ver ela tão entregue assim aquece meu coração e endurece ainda mais meu pau, que já está duro como pedra. Eu gozaria apenas com essa visão dela gemendo.

— Ahhh!

Cai de boca na sua bucetinha apertada, chupando com gosto, sentindo seu rebolado se esfregando na minha cara enquanto gemia como uma gata no cio.

Caminhos Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora