POR ARTHUR
A Mel se ajoelhou no sofá e engatinhou se aproximando de mim com aqueles olhos de felina, pronta para me devorar. Vi que estou completamente perdido. Com certeza, vou fazer tudo o que ela quiser, e nem vou lutar contra.
- Mel, você não sabe o risco que está correndo - falei com uma voz rouca em tom de aviso.
- O que foi? - perguntou sorrindo com cara de safada, com uma voz sensual que fez meu pau pulsar dentro do short.
- Não me tente, Melissa.
Ela se sentou bem ao meu lado, encostando levemente seu corpo no meu, e sentir o calor do seu corpo era como uma chama acesa, tão quente.
- Não sei do que está falando, Arthur - disse quase gemendo em um sussurro baixo - Posso me cobrir com você?
- Não acha muito perigoso? Tem um cobertor para você aqui.
- Que perigo pode ter em me cobrir com você? - perguntou sorrindo - Quero ficar aqui para você me aquecer.
- Você já está pegando fogo, isso eu sei - sussurrei, encostando meus lábios em seu ouvido e vendo sua pele se arrepiar imediatamente, enquanto gemia em um sussurro, fazendo meu desejo crescer instantaneamente, com vontade de fuder ela aqui e agora.
Respirei fundo, tentando me controlar, mas olhando para o lado vi o safado do Lucas tão excitado quanto eu, isso não vai dar certo.
- O que querem assistir? - perguntei.
A Malu começou a sugerir vários filmes sensuais, essa doida, mas a Mel sugeriu uma comédia romântica, acho que esse tipo de filme combina mais com ela. Ela mesma escolheu o filme, e estou só vendo esses dois safados quase se comendo ali do lado, esse pilastra do Lucas nem parece que acabou de combinar comigo que ia se controlar.
- Lucas, não se esqueça... iguais - falei e ele endireitou-se, colocando as mãos para fora da manta.
- Do que você está falando? É algum código sobre o filme? Não quer ver esse? Podemos procurar outro - disparou insegura, já com o controle remoto nas mãos para procurar outro filme.
- Não é nada disso, é outra coisa - falei.
- Não sei não, pode ser sincero - disse insegura.
- Eu estou sendo sincero, princesa - garanti e ela semicerrou os olhos, me olhando duvidosa - é verdade - falei rindo, pegando seu rosto, e ela fechou os olhos com os lábios entreabertos.
Eu não resisti, beijando seus lábios rapidamente, sem aprofundar, já que estou muito excitado desde o momento em que a vi entrar nessa sala com esse vestido transparente. Separei nossos lábios e a observei abrir os olhos lentamente.
- Então sobre o que era? - questionou.
- Coisa nossa - disse.
- Se não me disser, não vou acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
RomanceEssa é a história dos descendentes de 2 casais de amigos, que são inseparáveis, essa amizade foi além da vida pessoal, quando resolveram abrir uma empresa juntos, a CONTRUTORA SANCHES E ALENCAR, unindo ainda mais a vida deles. Com filhos sempre em i...