AVISO:
Romance sensual para maiores de 18 anos (18+)
CONTÉM:
▪︎Violência física e verbal
▪︎Palavras de baixo calão
▪︎Muitas cenas de sexo explícitoSe é sensível a esses tópicos, favor não ler.
História de ficção, qualquer semelhança com a realidade é apenas coincidência.
FOTOS RETIRADAS DA INTERNET.
Favor ter respeito nas mensagens, sem ofensas a autora, caso não goste da história peço que apenas pare de ler.
PLÁGIO É CRIME.
NÃO COPIE SEJA CRIATIVO.Link playlist do livro no spotify está no comentário
_________________________________
ARTHUR SANCHESSeus corpos ondulavam, mexendo no ritmo da música. Seus movimentos eram sensuais. Fiquei imaginando seus corpos desnudos, o que não era muito difícil, já que os vestidos curtos não cobriam muito de seus corpos. Estava sentado na área VIP da boate, com meu melhor amigo Lucas, vendo três amigas olhando em nossa direção, dançando e sensualizando. Eu sei muito bem o que elas querem, e estou disposto a dar tudo o que elas querem essa noite.
— Acho que encontramos as presas da noite, Lucas — disse para o meu amigo sem tirar os olhos das mulheres dançando.
— Com certeza! Arthur, você escolhe uma e eu fico com as outras duas — falou o meu amigo achando que ia levar a melhor.
— Nem começa, eu fico com duas — declarei.
— Da última vez foi você que ficou com duas, agora é minha vez — apesar de estarmos falando, não tirávamos os olhos delas. Era uma morena e duas loiras, todas elas muito gostosas.
— Então vamos deixar elas escolherem, eu fico com qualquer uma delas. São a verdadeira expressão do tanto faz — digo sorrindo.
— Beleza, combinado — ele diz dando um sorriso de lado.
Levantamos em direção a elas, chegamos dançando bem perto. Logo elas começaram a se esfregar em nós. Uma das loiras virou de costas para mim, rebolando no meu pau, sentindo ele duro na sua bunda. A outra loira ficou atrás de mim, me alisando. Olhei para o Lucas sorrindo de lado, já que estava levando a melhor. Ele estava atrás da morena, que estava dançando rebolando nele.
Dançamos, curtindo um pouco com elas, mas estava doido para sair da boate e terminar a noite em um lugar mais particular. Voltamos todos para a nossa mesa, já pedindo as bebidas para todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
RomanceEssa é a história dos descendentes de 2 casais de amigos, que são inseparáveis, essa amizade foi além da vida pessoal, quando resolveram abrir uma empresa juntos, a CONTRUTORA SANCHES E ALENCAR, unindo ainda mais a vida deles. Com filhos sempre em i...