Capítulo 27 - Pra faculdade? Melhor não.

5 2 0
                                    

POR BIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR BIA

Abro os meus olhos com a claridade do dia passando pela fresta da cortina, sentindo o peso do seu corpo sobre mim. Sinto-me como em um sonho, custo a acreditar que tudo o que eu sempre quis está finalmente acontecendo, a nossa conexão, nosso encaixe tem sido perfeito.

Descobrir o prazer com o Matheus tem sido muito melhor do que um dia imaginei. Queria poder ficar trancada com ele por um bom tempo para recuperar o tempo perdido. É insano pensar que nos amávamos secretamente e, por esse motivo, não aproveitamos devidamente o nosso tempo como deveríamos. Mas agora nada mais nos impede, espero que fiquemos juntos para sempre.

Não tenho dado sossego para o Matheus desde que começamos a transar, tirando o período em que saímos com nossos irmãos ontem pela manhã. Mas não consigo controlar o meu tesão quando o vejo. E não ajuda o fato de ele sempre estar de pau duro, então ficamos agarrados como animais o tempo todo.

Apesar de toda a dor em meu corpo devido ao excesso de atividade que fizemos, já estou sofrendo por antecipação ao pensar que a partir de amanhã não vamos mais dormir juntos todos os dias. Sinto uma dor no meu coração. Agora estamos aqui na minha cama, agarrados nessa manhã de segunda-feira, e eu não quero ter que me levantar, mas precisamos ir trabalhar.

— Eu não queria ter que ir trabalhar — ouço a sua voz sussurrando em meu ouvido.

— Eu também não. Precisava de pelo menos 1 ano trancada com você para recuperar o tempo que perdemos — digo sorrindo e o beijando.

— Um ano é pouco, eu preciso da vida toda — diz, olhando nos meus olhos, e meus olhos brilham cheios de amor — posso contar para todo mundo que estamos namorando?

— Nós estamos namorando? — questiono com a sobrancelha arqueada — não ouvi nenhum pedido — digo em tom de brincadeira.

— Ah, é assim?! — questiona, me beijando possessivo e logo se levanta, ajoelhando-se na minha frente — Bianca, você aceita namorar comigo? — pergunta, sorrindo, olhando nos meus olhos, e eu sorrio feliz.

— Hum! Não sei — digo colocando o dedo no rosto como se estivesse pensando, fazendo-o subir em cima de mim, me prendendo embaixo dele, segurando os meus braços.

— Você é minha, Bia! Você não tem outra opção — diz, divertido — Fomos feitos um para o outro — conclui, olhando fundo nos meus olhos, transmitindo todo amor que sente por mim.

— É claro que eu aceito, meu amor! É tudo o que eu mais quero na minha vida. — digo com lágrimas nos olhos — Eu te amo demais! — concluo.

— Eu te amo mais do que tudo nessa vida — declara-se, me beijando.

Chegamos juntos na empresa e atrasados, demoramos muito no banho, mas precisava me despedir dele em grande estilo. Passamos por todos de mãos dadas, e vi o olhar de ódio do Gustavo quando passamos por ele.

Caminhos Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora