Capítulo 55 - Anos depois

3 2 0
                                    

POR ARTHUR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR ARTHUR

Eu me sinto o homem mais abençoado do universo. Nesses seis anos, vivi tudo intensamente, e cada momento foi uma verdadeira montanha-russa de emoções. Olhando para trás, é incrível ver como nossas vidas mudaram desde aquele dia mágico em que Mel e eu dissemos "sim".

Mel e Malu já se formaram na faculdade há um ano e, com muito orgulho, trabalham na construtora. Elas trouxeram uma nova energia para o ambiente, e a forma como se dedicam é inspiradora. O dia a dia na empresa é repleto de desafios, mas também de risadas e conquistas. Eu nunca imaginei que teríamos uma equipe tão unida e apaixonada pelo que faz.

A Mel me deu um filho lindo, o meu primogênito, Felipe, agora com cinco anos, e três anos depois nasceu a minha princesinha Mariana. Com seus dois anos, ela já sabe bem o que quer e tem uma personalidade forte. Acaba sendo o centro das atenções devido ao seu jeito; seu irmão sempre cede para ela, ele é sempre cuidadoso e protetor com ela. É incrível como ela consegue, mesmo ainda tão pequena, mandar e desmandar em todo mundo.

Bia e Matheus se tornaram pais de duas lindas meninas gêmeas, Alice e Amanda. Elas são tão lindas, espertas e também estão com cinco anos. Agora, Bia está grávida, quase ganhando o bebê, um menino, Nicolas. Eu admiro muito como ele e Bia equilibram a vida profissional e a família.

Malu e Lucas também tiveram um menino, Gabriel, de cinco anos, e a Sofia, de três anos. Agora, Malu está grávida de três meses; ainda não sabemos o sexo do bebê. Nossos filhos têm crescido juntos, e a conexão que eles compartilham é incrível. As brincadeiras, as risadas e as travessuras são constantes, e eu não poderia pedir por uma família mais unida.

Rafael e sua esposa também se juntaram a nós nessa jornada de paternidade. Eles tiveram um filho poucos meses mais novo do que os nossos, o Vinicius, de cinco anos, e a Helena, de três anos. A amizade entre as famílias se fortaleceu ainda mais.

Caio e Clara, nossos outros amigos, também foram abençoados com filhos. Do primeiro casamento,Caio têm o Carlos e Clara têm a Thais, que têm quatro anos, mas acabaram se separando de seus cônjuges. Com a aproximação depois da separação, agora estão juntos e Clara está grávida de sete meses de um menino, Thiago.

É maravilhoso ver como todos nós estamos construindo nossas famílias ao mesmo tempo, e as crianças têm a oportunidade de crescer juntas, criando laços que durarão para a vida toda.

Hoje, a casa está cheia de vida e alegria. As crianças estão brincando lá fora, rindo e se divertindo, enquanto eu e Mel estamos arrumando a mesa de jantar. O aroma da comida flutua pelo ar, e a música suave ao fundo cria um ambiente acolhedor.

— Amor, você se lembra de como tudo começou? — Mel pergunta, com um sorriso no rosto.

— Claro que sim! — respondo, rindo. — Parece que foi ontem que você estava debruçada na mesa da minha secretária com aquela saia minúscula — falo, agarrando sua cintura.

Caminhos Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora