POR MEL
Estou amando descobrir o prazer com o Arthur. Gozar é a melhor coisa que já senti até agora. É um prazer avassalador... e fazer ele gozar, conseguir dar prazer a ele, é uma sensação tão gostosa quanto. Eu poderia gozar só o vendo se derreter na minha boca. Vê-lo sentado nesse sofá da sala de TV, com o corpo exposto, a respiração acelerada, me olhando com desejo, me faz enlouquecer.
O Arthur é o homem mais gostoso que já vi na vida. Nunca senti por ninguém essa atração que sinto por ele. Fiquei ainda mais louca para me entregar a ele. Minha buceta estava pulsando de vontade de tê-lo dentro de mim. Subi em seu colo o beijando.
- Você é um gostoso que está me deixando viciada. Depois que me comer, com certeza não vou te dar mais sossego, querendo te dar o tempo inteiro.
- Isso é estratégia para eu querer te comer agora?
- Talvez - falo rindo.
- Eu já estou viciado em você e nem te comi ainda, imagina quando eu comer.
- Será que vai se apaixonar e querer namorar comigo?
- Isso já aconteceu, princesa. - diz me dando um beijo quente e possessivo.
Mas minha mente ficou pensando no que ele disse. O que será que ele quis dizer? Será que já se apaixonou? Será que quer namorar comigo? AI MEU DEUS!!! Não quero surtar e criar expectativas erradas.
"Calma Mel! Você está sendo muito emocionada. Claro que não é isso, tem só dois dias que está aqui."
Resolvi apenas curtir esse momento, e por não ter certeza dos sentimentos dele, não vou forçar fazer sexo agora. Tenho que pensar racionalmente. Eu sou muito sensível, completamente apaixonada por ele. Se a gente fizer sexo, eu vou ficar ainda mais apaixonada e se não ficarmos juntos, se ele não sentir o mesmo, eu vou sofrer demais, meu coração não aguentaria.
Na minha cabeça, pensava em tudo racionalmente. Porém, enquanto eu estava pensando em tudo isso, o beijo foi ficando mais urgente e quente. Suas mãos percorriam meu corpo, me causando arrepios, me fazendo gemer involuntariamente em sua boca.
- Acho melhor a gente parar, princesa - disse entre os beijos em meu pescoço enquanto apertava os meus seios.
Comecei a rebolar, buscando atrito do seu membro duro na minha buceta molhada.
- Aaah! É melhor mesmo! - falei ainda rebolando em seu colo e revirando os olhos.
Essa vontade era muito mais forte do que minha mente, que me mandava parar. Ele também movia seu quadril embaixo de mim, enquanto chupava deliciosamente os meus seios.
- Estou perdendo o meu juízo, não rebola assim, meu amor. Eu estou enlouquecendo de vontade de me enfiar em você - confessou entre as chupadas em meu seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
RomanceEssa é a história dos descendentes de 2 casais de amigos, que são inseparáveis, essa amizade foi além da vida pessoal, quando resolveram abrir uma empresa juntos, a CONTRUTORA SANCHES E ALENCAR, unindo ainda mais a vida deles. Com filhos sempre em i...