Capítulo 51 - Pedido duplo

4 2 0
                                    

POR ARTHUR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR ARTHUR

Essas férias têm sido maravilhosas. Estávamos todos precisando de um descanso, e tem sido incrível passar esse tempo com nossa família, todos juntos e felizes, curtindo esse lugar lindo.

Depois de tudo o que passamos com os nossos funcionários, com toda a ajuda e suporte que o Rafael nos deu, nós voltamos a nos aproximar como nos tempos da faculdade. Sendo assim, resolvi convidá-lo, juntamente com sua esposa, para vir passar as festas de fim de ano conosco.

Também vieram o Caio e sua namorada, e a Clara com o namorado. Estava um clima gostoso, todos felizes e se divertindo muito. As férias estavam se revelando maravilhosas, e a atmosfera no hotel era perfeita. O sol brilhava, as ondas do mar quebravam suavemente na areia, e todos nós estávamos animados para aproveitar cada momento. Depois de um ano intenso de trabalho na construtora, era exatamente o que precisávamos.

— Eu não consigo acreditar que finalmente estamos aqui, descansando! — fala Lucas, enquanto estávamos sentados, observando o movimento do mar.

— Sim! E ainda temos as festas de final de ano para nos divertir! — eu respondi, com um sorriso.

— E o meu casamento logo depois do Réveillon, estou tão ansioso! — confessa Matheus, com um sorriso iluminado.

— Está bem claro, meu amigo. Você ficou rápido em pouco tempo! — fala Caio, levando todos nós a gargalhar.

— Já perdemos tempo demais, meu amigo. Quero laçar essa mulher logo de todas as formas possíveis e imagináveis! — fala Matheus, entre as gargalhadas.

As meninas estavam ocupadas organizando os detalhes da festa de casamento do Matheus e da Bia, enquanto nós, os rapazes, ficamos planejando algo especial: o pedido de casamento duplo na praia. As meninas estavam empolgadas ajudando a Bia nos preparativos e nem sequer desconfiaram que pudesse ter algo diferente acontecendo. Esse casamento acabou nos ajudando a distraí-las.

— O que você acha de fazermos o pedido ao pôr do sol? — eu sugeri, enquanto discutíamos os detalhes.

— Perfeito! Vamos fazer isso! — ele respondeu, animado. — Precisamos preparar tudo sem que elas desconfiem de nada.

A ideia de fazer um pedido de casamento duplo era emocionante e diferente. Eu queria que fosse um momento mágico, algo que ela jamais esqueceria. O plano era que as mulheres, que estariam juntas, as levariam até a praia, onde teríamos flores e um letreiro com luzes com o pedido escrito: "Casa comigo?". O pôr do sol ao fundo. Era a cena perfeita para um pedido inesquecível, mas minha mãe e minha sogra opinaram em fazer uma decoração no mirante do hotel, que é usado para os hóspedes curtirem a vista da praia. Elas fariam uma decoração maravilhosa e acabamos optando por essa ideia. As esperaríamos lá embaixo das escadas e realmente ficaria incrível.

No dia do evento, a animação estava no ar. As meninas estavam tão ocupadas pensando nos preparativos da festa da Bia que não perceberam nada. Enquanto nos estávamos com nossos pais, organizando as decorações, as comidas, e cuidando de cada detalhe do nosso plano com os funcionários de eventos do hotel. Vai ficar tudo lindo, e provavelmente o hotel irá divulgar nas redes sociais para oferecer esse serviço, caso o hóspede tenha interesse.

Caminhos Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora