Capítulo 31 - Percebendo os sentimentos

6 2 0
                                    

POR ARTHUR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR ARTHUR

A noite foi longa, revirei na cama a maior parte do tempo pensando na Mel e quando estava dormindo, estava sonhando com ela. Como foi que isso aconteceu assim tão de repente? Parece um feitiço louco. Me pergunto como vou conseguir me segurar e esperar a sua maioridade para termos relações sexuais.

Me levantei no horário habitual, tomei o meu banho rápido e desci arrumado para ir à academia. Encontrei o Lucas na cozinha pegando a água.

— Bom dia!

— Bom dia! — respondeu parecendo bem irritado.

— Você está com uma cara péssima. Não dormiu bem a noite? — perguntei curioso.

— Não preguei o olho hoje.

— Quer conversar?

— Preciso descansar.

— Então dorme, cara. Vai ser melhor. Você não vai conseguir render nada desse jeito.

— Você tem razão, vou lá dormir.

Ele subiu e eu segui a minha rotina normalmente. Fiz atividade física, tomei um banho, me arrumei e fui para a empresa. Chegando lá, segui em direção à minha sala.

— Bom dia! — disse passando pela minha secretária.

— Bom dia, senhor!

— Traga a minha agenda, por favor — disse, já entrando na sala e deixando a porta aberta.

— Sim, senhor! — respondeu, já se levantando e me seguindo segurando a minha agenda nas mãos.

Passamos a agenda, o dia seria tranquilo. Então, me lembrei que o Lucas não viria hoje de manhã, talvez nem mesmo à tarde.

— Isabela, peça à Danielle para reagendar a agenda do Lucas de hoje. Caso tenha algo urgente que não dê para esperar, encaixe na minha agenda.

— Sim, senhor! Mais alguma coisa?

— Não, pode ir.

Ela levantou, se retirando da sala e me deixando sozinho. Passei a manhã quase toda concentrado no trabalho, até que vi a porta se abrir e o Lucas entrar.

— Achei que não viria hoje — disse conferindo as horas no relógio em meu pulso. Já beirava 11 horas da manhã.

— Consegui dormir um pouco, já estou melhor.

— Você quer conversar? Não disse nada desde ontem.

— O que quer saber? Como sua irmã me deu um fora?

Fiquei em choque, completamente surpreso com a sua notícia.

— Como assim? A Malu te deu um fora?

— Sim, disse que não quer se casar comigo, nem mesmo namorar ela quer.

Caminhos Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora