POR MATHEUS
Depois de fazer amor com a Bia, enquanto ela estava em meus braços, me senti como em um sonho. Estava super feliz porque ela corresponde aos meus sentimentos e fiquei rindo feito um bobo apaixonado. Levantamos, tomamos banho juntos, e ela fica se esfregando em mim o tempo todo, me provocando. Mas preciso ir com calma com ela até que se acostume. Se ela ficar machucada, vamos ter que ficar um tempo sem transar. Talvez cause algum tipo de trauma e ela pare de gostar de sexo... Deus me livre. Voltamos a deitar abraçados nus em sua cama, e suspirei me sentindo privilegiado.
- Ainda não acredito que perdi todo esse tempo sem te beijar - digo.
Ela sorri em meu peito e me olha com aqueles olhos azuis que me fazem perder dentro deles. E dá um sorriso safado.
- E perdemos tempo de transarmos como dois animais no cio - diz e gargalhamos alto.
- Eu não acredito que estou ouvindo isso, Bia.
- O que? Vai dizer que não pensou isso?
- Eu tentando ser romântico e você cada vez mais safada - digo beijando seus lábios com desejo. Ela me enlouquece com esse seu jeito novo. Me surpreendi positivamente com isso. Tive a sorte de ela ser assim. Não vou ter problemas de falta, com certeza.
Ela se levanta montando em mim, sentindo meu pau já endurecido, sussurra em meus lábios:
- Vai dizer que não gosta de mim assim... safada? - pergunta me dando um beijo exigente, rebolando em cima de mim, me deixando doido.
Aperto sua cintura fina, pressionando-a mais em direção à minha ereção, sentindo sua rebolada gostosa.
- Eu A-DO-RO! Não sabe o quanto eu amo você, minha safada gostosa.
- É?! Me mostra quanto você adora.
Passo meus dedos pelos seus cabelos, puxando levemente para ela olhar para mim.
- Bia... não brinca comigo - aviso - eu vou te foder com tanta força que seus pais vão ouvir
seus gritos lá na praia.- Aaah! Estou pronta para gozar chamando seu nome bem alto, meu gostoso.
Ela tira meu juízo. Ela quer me ver bruto. Ela soltou o leão da jaula, agora ela que aguente. Pego seu rosto com a outra mão, segurando seu queixo entre o polegar e os outros dedos, apertando forte, fazendo ela fazer um biquinho com seus lábios.
- Espero que me aguente bem bruto - falo, jogando-a na cama e subindo em cima dela, apertando seu pescoço, vendo um brilho de
excitação em seus olhos. Arqueio uma sobrancelha.- Assustada? - pergunto e ela sorri safada.
- Excitada!
Mordo seus lábios e a viro de bruços de uma vez, sem aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
RomansaEssa é a história dos descendentes de 2 casais de amigos, que são inseparáveis, essa amizade foi além da vida pessoal, quando resolveram abrir uma empresa juntos, a CONTRUTORA SANCHES E ALENCAR, unindo ainda mais a vida deles. Com filhos sempre em i...