Capítulo 18 - Quando se apaixonou?

6 2 0
                                    

POR MATHEUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR MATHEUS

Ainda parece que estou sonhando um sonho erótico com Bia. Estou surpreso com o apetite sexual dela. Achei que, por ser sua primeira vez, ela iria ficar dolorida e levaria um tempo para se acostumar. Mas ela parece um furacão. Quem olha para essa carinha tímida não imagina o quão sensual ela é na cama.

Agora mesmo, estou comendo para tentar repor as energias, mas ela está me devorando com os olhos, com uma expressão safada. Meu pau está pulsando na cueca.

— Vai ficar me olhando assim, como se quisesse me devorar? — pergunto.

Ela se levantou sorrindo de lado, vindo em minha direção, com aquela expressão safada dela.

— Deve ser porque eu quero mesmo te devorar — disse ela, sentando-se em meu colo, com uma perna de cada lado, beijando meus lábios.

— Você está se revelando uma grande safada— digo rindo — Onde está aquela menina tímida?

— O seu pau comeu — fala rindo — Vai me dizer que não está gostando? — perguntou, descendo seus beijos em meu pescoço, rebolando. Segurei sua cintura.

— Hmm! Eu estou amando, quanto mais safada melhor — confessei revirando os olhos, sentindo seu rebolado e seus beijos.

— Dá para sentir o quanto você gosta, safado — diz sorrindo.

— Você é minha safada, só minha, meu amor.

— Todinha sua — falou, tomando meus lábios em um beijo apaixonado, cheio de fogo e desejo, enquanto puxava meus cabelos. Minhas mãos foram para sua bunda, a apertando contra minha ereção. Retirei seu roupão, me deliciando com a imagem dela nua em cima de mim, enlouquecida, querendo ser possuída. Isso é muito mais do que eu poderia pedir.

— Ainda não acredito que estou vendo você assim, nua em cima de mim, rebolando no meu pau.

— Tem uma forma de você acreditar... — diz sensual — enfia esse pau gostoso em mim e vai sentir que é a pura realidade.

Rugi feito um animal ouvindo suas provocações.

— Quer meu pau, sua cachorra safada?

Vi surgir um fogo em seus olhos depois de xingá-la, mais uma revelação surpreendente. Acho difícil ficar melhor do que isso.

— Ah! Que tesão ouvir você falando assim — confessa.

Puxei seus cabelos com força com uma mão, enquanto mordia seus lábios. A outra mão foi para sua buceta molhada, enfiando dois dedos, e sussurrei olhando em seus olhos.

Caminhos Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora