POR ARTHUR
Depois que elas subiram para se arrumar, o Lucas ficou me questionando os motivos de eu querer levar a Mel ao shopping.
— Agora que estamos sozinhos, pode me falar o que tem de tão importante para comprar no shopping? — disse ele com um sorriso zombador nos lábios.
— Você queria que eu deixasse um pivete que só quer fuder sua irmã ficar sozinho com ela?
— Se for pensar assim, você também não poderia ficar sozinho com ela, porque quer a mesma coisa.
É uma realidade, mas não vou tentar forçar ela a fazer nada. Já esse moleque não vai ter nenhuma consideração por ela.
— Quero mesmo, mas não vou fazer nada. Vai contra os meus princípios. A Mel é especial pra mim, e tem muitas pessoas envolvidas além do respeito que tenho por ela.
— Eu entendo perfeitamente — disse ele, compreendendo o que eu queria dizer.
Além de ter um afeto especial por vê-la crescer, eu e ele somos melhores amigos, assim como nossos pais, e as famílias são sócias. É muita coisa em jogo.
— Eu vou lá tomar um banho e me arrumar.
— Vai lá! — disse ele com um sorriso.
Tomei um banho caprichado, me arrumei e me perfumei. Parecia um adolescente indo a um encontro. Desci as escadas vendo o Lucas deitado no sofá assistindo televisão. Quando ele me viu, recomeçou a zoação.
— Vai pra porra de um encontro, Arthur? Pra que tudo isso? — falou em tom de brincadeira.
— Estou normal, sou lindo assim de nascença — respondi no mesmo tom.
— Se você fizer alguma coisa com minha irmã, já sabe! — disse ele.
— Eu que deveria estar preocupado com você e minha irmã aqui sozinhos.
— Ela disse que ia dormir. Daqui a pouco vou subir pra fazer o mesmo. Se ela permanecer no quarto dela, vai ficar tudo bem.
— Se tratando da Malu, não dá pra garantir nada.
— Acha que ela pode ter armado pra gente ficar sozinhos? — ele perguntou com os olhos arregalados.
Agora, pensando bem, pode ter sido sim. E se for, caímos como dois patinhos.
— Eu não duv... — fiquei paralisado quando a vi lá no alto da escada. Perdi até meu raciocínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
RomanceEssa é a história dos descendentes de 2 casais de amigos, que são inseparáveis, essa amizade foi além da vida pessoal, quando resolveram abrir uma empresa juntos, a CONTRUTORA SANCHES E ALENCAR, unindo ainda mais a vida deles. Com filhos sempre em i...