Capítulo 14 - Insaciável

5 2 0
                                    

POR BIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR BIA


Depois de todo o prazer que o Matheus me fez sentir, adormeci em seus braços no sofá, com a promessa de que ele me faria dele pela manhã. Eu estava ansiosa para que isso acontecesse; afinal, descobri que sou apaixonada por ele há quase 10 anos, mas acho que o amo muito antes disso.

Na madrugada, senti ele me levando para o quarto em seus braços, mas estava tão cansada que nem conseguia abrir os olhos. Acordei com o dia claro e, ao abrir os olhos, o vi lá deitado ao meu lado, como sempre sonhei. Seu sono era profundo, então eu retirei seu braço de cima de mim.

Levantei-me e vi minha nudez, lembrando de tudo o que fizemos na noite anterior. Uma excitação enorme me veio ao vê-lo deitado somente de cueca na minha cama. Resolvi tomar um banho antes de acordá-lo para cobrar sua promessa.

A água caía sobre meu corpo, levando todo o cansaço e revigorando meu corpo, fazendo-me sentir pronta para a minha primeira vez... e para muitas outras com ele. Após um banho caprichado, saí do banheiro pensando em como iria acordá-lo. Ao olhar para ele ali, parecendo uma pintura, percebi que ele estava tendo um sonho erótico. Estava bem excitado, e o volume em sua cueca não deixava margem para dúvidas. Sorri quando ele falou meu nome, pois estava sonhando comigo.

Não era apenas um sonho qualquer; era um sonho erótico. Fiquei ainda mais excitada, sentindo minha excitação molhar minha intimidade com essa cena. Resolvi acordá-lo com um sexo oral, já que ele estava pronto. Me joelhei na cama, em cima dele, com cuidado, puxando sua cueca apenas para retirar seu membro de dentro dela, que pulou batendo em sua barriga.

Segurei em minha mão, lambendo toda a extensão da base até a glande, passando a língua e chupando o pré-gozo, abocanhando-o inteiro e segurando firme em sua base. Chupei com fome, sugando-o por completo; porém, ele não acordou imediatamente, pois com certeza estava sonhando. Após algum tempo, ele abriu os olhos e me viu ali, me deliciando com seu pau em minha boca.

— Bom dia, meu amor! — disse, voltando a chupar seu pau com desejo, e ele gemeu em resposta.

— Esse é o melhor bom dia que eu já ganhei — respondeu, revirando os olhos de prazer.

— Estava demorando para acordar, quero que cumpra sua promessa.

Ele me puxou, me jogando com força na cama, subindo em cima de mim.

— Pois agora já estou acordado e doido para cumprir o que prometi. Quero te fazer minha para sempre.

Sorri com uma felicidade que não cabe em mim, sem acreditar que isso realmente estava acontecendo.

Caminhos Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora