Capítulo 49 - Serviços de secretária

2 2 0
                                    

POR MEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR MEL

O fato de termos sido interrompidos naquele primeiro momento me trouxe uma frustração por não poder aplacar todo o meu tesão, então fiquei contando os minutos para ficarmos a sós novamente.

Depois da reunião, estava doida para continuar de onde paramos. Ele foi para a sala dele enquanto eu ainda conversava com minha mãe e logo dei um jeito de sair daquela conversa e ir atrás do meu namorado. Ao chegar na porta da sala dele, entrei e tranquei a porta, cheia de más intenções.

— Agora você não me escapa... chefinho.

Ele sorri safado, me devorando com os olhos enquanto me aproximo dele de um jeito sedutor.

— Estou precisando dos seus serviços, estou louco de tesão — fala Arthur.

— Eu vou adorar ajudar — confesso, me aproximando dele, sentindo a eletricidade no ar, e não consigo conter a vontade de estar cada vez mais perto.

Ele se levanta e, em um movimento rápido, me puxa para mais perto, fazendo com que nossos corpos se encaixem perfeitamente. Suas mãos exploram meu corpo com delicadeza e desejo; o toque dele é como fogo, que queima cada parte que toca. Sinto meu coração disparar, minha respiração fica rápida e ofegante. Todo meu corpo treme de ansiedade e desejo.

— Você não sabe o quanto esperei por isso — ele sussurra, olhando em meus olhos. — Não conseguia pensar em outra coisa que não fosse foder minha secretária deliciosa.

— Também não sabia que ser secretária poderia ser tão excitante — respondo, mordendo o lábio, provocando-o. — Ainda mais com um chefe gostoso e sexy como você.

Ele sorri antes de atacar novamente meus lábios. A atmosfera na sala fica carregada de desejo, esquecendo completamente do que está acontecendo lá fora. O mundo parece desaparecer, e tudo o que importa é nós dois.

— Você é irresistível — ele murmura entre os beijos, enquanto suas mãos exploram meu corpo.

— E você é o meu chefe perfeito — brinco, enquanto me afasto um pouco, olhando para seu corpo, cheia de provocação, passando minhas mãos em seu peito e retirando seu blazer. Ele sorri, me puxando de volta, e a intensidade do nosso momento aumenta.

— Precisamos ser rápidos, mas isso não significa que não podemos aproveitar — diz, enquanto o beijo se torna mais profundo.

— Vamos fazer disso um momento inesquecível — respondo, meus olhos brilhando de desejo.

Enquanto abro a sua camisa, ele remove meu vestido, e seus olhos brilham ao me ver apenas de lingerie, assim como os meus ao ver seu peito nu.

— Eu quero você, agora! — digo, com um tom de urgência, enquanto o empurro levemente para a mesa, e ele me olha com um sorriso satisfeito.

Caminhos Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora