POR MATHEUS
Depois daquela correria que tivemos e toda a tensão que envolveu a situação da empresa, finalmente chegou o momento que eu estava esperando: as férias de final de ano. Na verdade, é um recesso para todos da empresa. Paramos por 15 dias e voltamos no início do ano com a energia revigorada. A animação de todos e o espírito festivo começavam a tomar conta de nós.
A nossa família decidiu se reunir em uma viagem ao nosso hotel de luxo na praia. Era uma oportunidade de conhecermos o nosso empreendimento, que agora se tornava ainda mais especial, com todos nós comprometidos e completamente apaixonados. O clima era de alegria e expectativa.
— Estou tão animado para essa viagem! — falo, enquanto arrumávamos nossas malas. — Precisamos relaxar depois de tudo o que aconteceu.
— Concordo! A última coisa que quero pensar agora são em problemas de trabalho — Bia responde, visivelmente cansada, como tem demonstrado nos últimos dias.
A viagem foi repleta de risadas, música e a sensação de liberdade que só as férias podem trazer. Assim que chegamos ao hotel, a beleza da praia e o luxo do lugar nos deixaram maravilhados. Era um paraíso, e sabíamos que teríamos momentos incríveis juntos.
— Vamos aproveitar ao máximo! — digo, com um sorriso largo. — Essa é uma oportunidade para relaxar e nos divertir.
Assim que chegamos ao nosso quarto, ao ver aquela cama maravilhosa, arrumada e tão perfeita, Bia parecia tentada a ceder a um convite de se deitar e descansar, antes mesmo até de desfazer as malas.
— Meu amor, vamos descer para tomar café no restaurante? — perguntei, tentando convencê-la.
— Não vou conseguir, meu amor, estou cansada demais; prefiro dormir. — ela respondeu, com um tom sonolento.
— Então tome um banho antes; assim você relaxa e dorme melhor. — sugeri, sabendo que um banho quente faria muito bem a ela.
— Ah não! — ela resmungou, mas quando me aproximei e a puxei para se levantar, ela veio mesmo a contragosto.
— Venha logo! Você vai me agradecer depois. — falei, tentando fazer um charme.
Ela sorriu, e eu senti meu coração acelerar quando comecei a ajudá-la a tirar a roupa. Ela começou a me provocar, beijando meu pescoço com desejo enquanto se esfregava em mim.
— Você é muito safada, Bia. Fuder você quer, não é?! — comentei, rindo ao notar o brilho de desejo nos olhos dela.
— Eu não consigo pensar em outra coisa com você perto de mim. — ela confessou, rindo.
A levei para o banheiro, e depois de nos despirmos, tomamos um banho demorado com uma foda gostosa. Aquela água quente e a proximidade dela só aumentavam a tensão entre nós. O toque da pele dela contra a minha era eletrizante, e eu não queria que aquele momento acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
Roman d'amourEssa é a história dos descendentes de 2 casais de amigos, que são inseparáveis, essa amizade foi além da vida pessoal, quando resolveram abrir uma empresa juntos, a CONTRUTORA SANCHES E ALENCAR, unindo ainda mais a vida deles. Com filhos sempre em i...