POR LUCAS
Estou completamente louco por essa mulher. Ela me faz sentir coisas incríveis, ninguém nunca despertou em mim essas emoções. Sinto que ela está realmente aproveitando e desfrutando do que estamos fazendo juntos, não é por obrigação ou para me agradar apenas, ela está presente de corpo e alma, e isso é maravilhoso.
Falando em alma, ela parece que acabou de tirar a minha pelo pau. Nunca gozei tanto como agora, ela faz a porra do melhor sexo oral que já recebi na minha vida.
— Nossa! Foi a melhor gozada que já tive até hoje — confessei.
— Se recupere logo, porque a próxima será dentro de mim — ela disse, se deitando em meu peito, recuperando o fôlego.
E só de pensar que ela queria meu membro dentro dela, ele já ficou ereto na mesma hora. Não sei como ela faz isso, mas parece que ela tem controle sobre meu corpo, ele responde imediatamente aos desejos dela. Ela sentiu ele ganhando vida e sorriu para mim.
— Já está pronto? — perguntou surpresa.
— Meu Deus! Como você consegue ter esse controle sobre ele e faz ele te obedecer?
— Ele me ama, é isso!
— Ama mesmo? — questionei, segurando seu corpo e a colocando debaixo de mim, prendendo seus braços acima da cabeça. Ela acenou com a cabeça, confirmando que o que ela tinha dito era verdade.
— Você sabe que ele me ama. Ele está louco para estar dentro de mim, você vai negar?
— Não tem como mentir com ele desse jeito — disse, penetrando em sua vagina apertada, soltando um gemido rouco de prazer enquanto ouvia seus gemidos que me enlouquecem.
— Que buceta deliciosa — sussurrei em seu ouvido, enterrando meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro e ouvindo seus gemidos altos.
A beijei, explorando sua boca com minha língua, mordendo seus lábios carnudos enquanto movia meu quadril dentro de sua buceta molhada, penetrando com força.
— Mais forte... aaahhh!
Soltei suas mãos e apoiei as minhas no colchão para ter mais impulso e penetrar com mais força. Soquei com força e ela gritou, revirando os olhos de tanto prazer, cravando as unhas em minhas costas.
— Isso... isso... ahh caralho!
— Goze no meu pau... vai! — ordenei, e seu corpo obedeceu imediatamente, sua vagina apertou meu membro e ela tremia, revirando os olhos e gemendo.
— Aaahhh! Aahhh!
Quando seus espasmos diminuíram, retirei meu membro e me masturbei até ejacular em sua barriga.
Aahh! — gemi, me inclinando sobre ela para beijar seus lábios, olhando em seus olhos — Você é uma delícia.
Ela sorriu e me beijou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
RomanceEssa é a história dos descendentes de 2 casais de amigos, que são inseparáveis, essa amizade foi além da vida pessoal, quando resolveram abrir uma empresa juntos, a CONTRUTORA SANCHES E ALENCAR, unindo ainda mais a vida deles. Com filhos sempre em i...