POR BIA
Acordar com o Matheus é uma das melhores coisas que já experimentei; só perde para o sexo com ele. Já fomos cedo para a academia, encontrando o Arthur e o Lucas lá também.
A sexta-feira foi intensa, cheia de muito trabalho e últimas avaliações da faculdade. No final da aula, eu estava conversando com a Clara e me preparando mentalmente para voltar para a minha casa, quando sinto o abraço do Matheus na minha cintura por trás de mim.
— Como foi as avaliações? — pergunta, deixando um beijo no meu pescoço e me causando um arrepio.
— Foi tudo bem! Graças a Deus, acabou.
— Pra mim também. Podemos comemorar o final das aulas, o que acha? — pergunta, me virando e atacando a minha boca enquanto me penduro em seu pescoço.
— Credo! Eu ainda estou aqui, casal sem vergonha — repreende a Clara, nos fazendo rir e olhar pra ela — a comemoração será privada ou você pretende ir a algum lugar curtir com os amigos?
— Vamos ter que deixar a comemoração entre amigos para outro dia, Clarinha. Hoje eu tenho planos pra minha namorada — diz, me olhando e sorrindo safado, o que faz meu estômago revirar — Vamos pra casa?
— Pra minha ou pra sua? — questiono.
— Para a nossa casa — afirma, aquecendo o meu coração e fazendo um sorriso satisfeito surgir em meus lábios.
— Uau! Pra quem era lento, até que você está bem rapidinho, hein, Matheus? — zoa a Clara.
— Já perdi tempo demais; quero laçar essa mulher logo — diz, me puxando enquanto se despede sorrindo — Tchau, Clara.
— Tchau, amiga. Até amanhã — me despeço, indo com ele.
— Tchau, pombinhos — responde.
Saímos da faculdade de mãos dadas e seguimos em direção ao carro. Ele abre a porta pra eu entrar, dá a volta e entra no carro.
— Que planos você tem pra hoje, amor? — pergunto, terminando de colocar o cinto e o vendo fazer o mesmo.
— Surpresa — disse, com um sorriso de lado, dando partida no carro.
— O que você está aprontando?
— Se eu contar, deixa de ser surpresa, curiosa.
Seguimos rumo ao apartamento, e confesso que estou gostando de passar tanto tempo aqui. Não voltei pra casa desde ontem de manhã, quando ele me pegou pra vir para o apartamento. Parece até que estou morando aqui. Isso seria um sonho.
Enquanto os pensamentos se formam em minha mente e a imagem de viver com o Matheus voa em meus sonhos, um sorriso se forma em meus lábios.
— Está rindo de quê? — questiona, interessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
RomansaEssa é a história dos descendentes de 2 casais de amigos, que são inseparáveis, essa amizade foi além da vida pessoal, quando resolveram abrir uma empresa juntos, a CONTRUTORA SANCHES E ALENCAR, unindo ainda mais a vida deles. Com filhos sempre em i...