POR LUCAS
Ao abrir os olhos esta manhã, vi seus cabelos espalhados pela minha cama. Me senti feliz por não ser apenas um sonho; queria tanto que isso acontecesse outra vez. Porém, agora, com a certeza dos meus sentimentos, é ainda melhor do que antes.
Toco sua pele exposta com a ponta dos meus dedos e a vejo arrepiar de imediato, mas ela não acorda. Ela está deitada de bruços, com um lençol cobrindo apenas a sua bunda. Deixo beijos molhados em suas costas e ela se remexe, virando de barriga para cima, deixando seu corpo completamente à mostra.
Meu pau, que já estava duro, apontou para o céu, e passei a língua no bico do seu seio, mas nada dela acordar. Porra, que sono pesado. Olhei para a sua buceta e salvei com vontade de chupá-la bem gostoso. Resolvi saciar meu desejo e me posicionei entre as suas pernas, abrindo-as um pouco mais e passando minha língua na fonte do meu desejo.
Chupei seu clitóris, lambendo toda a extensão da sua buceta. Senti suas reboladas e ouvi seus gemidos de prazer; em pouco tempo, seus olhos se abriram, totalmente escurecidos de tesão.
— Hmmm! Desse jeito eu vou querer dormir aqui todos os dias. Ahhh!
Chupei ainda mais forte, lhe arrancando um gemido mais alto.
— AHHH! CARALHO! Que delícia, amor! Ahhhh.
Ela rebolava, segurando os meus cabelos, buscando ainda mais atrito, e eu gemia com a boca enterrada em sua buceta gostosa. Em pouco tempo, ela se desmancha em minha boca, e me delicio com seus fluidos.
— Que bom dia maravilhoso, tigrão. — fala, me abraçando, enquanto beijo o seu pescoço.
— Bom dia, minha pimentinha deliciosa. — Beijo a sua boca com devoção e me enfio na sua buceta quente, fazendo os dois gemermos alto e juntos.
— OHHH!
— AHHHH!
Começo um vai e vem gostoso, sentindo sua buceta me apertar devido ao último orgasmo, e tive que me esforçar para não gozar rápido. Fechei meus olhos e diminui a velocidade tentando me concentrar, mas a filha da puta se movimenta mais rápido, rebolando embaixo de mim.
— Ahhh! Me fode com força, Lucas! Hmmm!
Abro meus olhos, encontrando seus olhos de felina quase negros de tesão, e faço o que ela me pede, socando com força meu cacete naquela buceta molhada que me enlouquece.
— Assim, safada? — pergunto e mordo seus lábios, ouvindo seus gemidos enlouquecidos.
Saio de dentro dela, a pego pela cintura, já a virando de quatro em um movimento rápido, e me enfio de novo de uma vez, arrancando um gemido alto dos seus lábios.
— Aí! AAHH!
Meu movimento se torna ainda mais frenético e forte, fazendo-a gozar como uma louca, gemendo no meu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Entrelaçados
RomanceEssa é a história dos descendentes de 2 casais de amigos, que são inseparáveis, essa amizade foi além da vida pessoal, quando resolveram abrir uma empresa juntos, a CONTRUTORA SANCHES E ALENCAR, unindo ainda mais a vida deles. Com filhos sempre em i...