Lia Pov's
Oi, galera. Meu nome é Lia Morgan, tenho 17 anos e moro com meu pai numa cidade pequena em Nova York. Meu pai se chama James Morgan, ele é minha única família desde que minha mãe morreu num acidente de carro quando eu tinha 1 ano. Aprendi a crescer sem ela, embora seja difícil estar sem a mulher que trouxe ao mundo. Às vezes pego meu pai chorando de saudades dela. Eu era bebê quando ela se foi, por isso não me lembro de seu rosto, mas meu pai me deu uma foto dela.
Ela era um pouco parecida comigo.
Meu cabelo é castanho claro, quase chegando a ser loiro, tenho olhos verdes, pele clara, lábios finos e rosados. E minha cor favorita é verde.
Gostaria de poder ter conhecido minha mãe, pelo menos eu ia ter alguém com quem eu pudesse conversar. Gosto de conversar com meu pai, mas não sobre assuntos íntimos, se é que me entendem.
Nesse momento, eu estou entrando em uma outra cidade, chamada StoryBrooke, eu nem sabia que tinha uma cidade com esse nome. Só sabia que ia passar 3 dias aqui. Tava precisando relaxar um pouco da minha cidade.
Continuei andando pela calçada, meio que sem rumo, carregando minha bagagem nas mãos. Acabei me distraindo com alguma coisa na rua enquanto andava, e por causa disso, acabei esbarrando em um menino que aparentava ser 1 ou 2 anos mais velho que eu.
Que beleza, hein, Lia! Primeiro dia na cidade e já começa assim.
— Aí, meu Deus! Eu sinto muito, desculpa! – falei olhando pro garoto.
— Tudo bem, não tem problema – disse me olhando sorrindo simpático.
Retribui o sorriso. Analisando o garoto melhor, percebi que ele segurava um livro de capa marrom nas mãos. Parecia ser de contos de fadas.
— Isso... É um livro de contos de fadas? – apontei pro livro.
— Sim, eu gosto de ler. Por quê?
— Eu também adoro contos de fadas.
— Sério? – arqueou a sobrancelha. Assenti positivamente – Eu nem me apresentei. Sou Henry Millis, filho adotivo da prefeita da cidade – estendeu a mão pra mim.
— Sou Lia Morgan – apertei a mão dele sorrindo simpática – Ei, já que mora aqui, tem algum lugar que possa me indicar pra passar a noite?
— Tem a casa da minha avó, ela aluga quartos. Levo você até lá.
— Tem certeza que não vai ser muito incômodo?
— Claro que não. Minha avó é super boazinha, não vai ser incomodo nenhum, garanto – afirmou sorrindo. Que sorriso bonito.
— Obrigada, Henry – agradeci sorrindo.
Segui o garoto até uma casa bem bonita no final de uma rua. Ele entrou primeiro logo sendo seguido por mim. Avistamos uma senhora na sala principal da casa. Era bem bonita.
— Vovó, essa é a Lia, ela chegou hoje na cidade e tá à procura de um lugar pra ficar.
— Claro. Quanto tempo vai ficar em StoryBrooke? – perguntou a vovó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...