Lia Pov's
Peter e eu ficamos sentados naquele tronco por um bom tempo naquela mesma posição, até eu decidir quebrar aquele silêncio.
— Peter... Posso te pedir um favor? – olhei ele por cima do ombro.
— Depende do favor.
— Eu poderia ver o meu pai? Por favor – já faz dias que não tenho notícias do meu pai, não sabia o que Pan havia feito com ele, isso me deixava angustiada.
— Quer mesmo ver ele? Depois dele ter mentido pra você?
— Apesar dele ter me escondido várias coisas, como por exemplo ele ser o Hades e minha mãe a Malévola... Ele ainda continua sendo meu pai, eu amo ele – sai dos braços do garoto e o vejo soltar um suspiro olhando pra baixo – Por favor, Pan... Me deixa ver ele...
Peter voltou a olhar pra mim e suspirou novamente.
— Tá bom. Você pode ver ele – revirou os olhos.
— Obrigada, obrigada, obrigada! – repeti animada.
— Mas tem um porém... – disse ele.
Tava bom demais pra ser verdade.
— E o que é?
—Eu te deixo ver ele com uma condição... – fez uma pausa – Que você convença o Henry a deixar a Terra do Nunca e fazendo isso, você vai ter que aceitar a ficar aqui pra sempre.
Essa condição me pegou de surpresa.
Dizer ao Henry pra ir embora me partia o coração. Eu queria que ele fosse embora, deixando ele ficar aqui na ilha seria um perigo pra ele e sua família... Mas eu pensei que quando ele voltasse pra StoryBrooke, seria comigo.
Eu não tinha outra opção.
Era isso, ou não poder ver meu pai, e o Henry ainda tinha o risco de ser ferido nas mãos do Pan.
— Tudo bem... Eu topo.
— Vai mesmo aceitar ficar aqui? Se aceitar, você não vai sair daqui nunca mais.
— Eu aceito... Só me prometa que quando o Henry e família dele forem embora, você não vai machucá-los, por favor.
— Trato feito, princesa – sorriu provocando.
Vou ter que dizer adeus ao Henry... E em breve, terei que fazer o mesmo com meu pai, pois sei que Pan nunca vai deixar ele morar aqui.
Peter Pov's
Decidi deixar Lia ver o pai com a condição de que ela teria que dizer adeus ao Henry. Sabia que aquele idiota só iria sair da ilha se escutasse isso da boca da Lia, então ela mesma dirá isso ao garoto se quiser ver o pai.
Por mais que ela não esteja gostando de ter que dizer adeus ao Henry, estou fazendo isso por nós dois. Esse garoto só iria atrapalhar a nossa vida.
Naquele mesmo dia, já estava escurecendo, levei Lia até onde estava mantendo seu pai preso. Chegando lá, encontramos a gaiola dele pendurada numa árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Historia Corta- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...