Juntos Pra Sempre?

71 10 5
                                    

Lia Pov's

Alguém pode me beliscar? Porque eu acho que tô sonhando. Ainda acho que tudo aquilo foi um sonho. Peter se declarou pra mim...

Falando nele, nesse momento, eu e ele estamos sentados na mesma pedra observando o mar. Algumas estrelas já estavam aparecendo, já não era tão possível ver o sol. O vento da noite bateu no meu cabelo, mexendo ele pro lado que Peter estava.

Se tudo aquilo fosse um sonho, eu não quero acordar nunca.

— Já imaginou isso acontecendo com a gente? – questionei.

— Pra ser sincero... Não. E você?

— Uma vez... Mas depois pensei que você me rejeitaria.

— Não poderia fazer isso com você. Eu gosto de você de verdade, Lia – senti a mão de Peter se entrelaçar com a minha. Olhei pra ele e o mesmo beijou minha mão que estava entrelaçada com a sua – Você se tornou a pessoa mais importante pra mim, não consigo imaginar me ver longe de você – sorri envergonhada – Vem cá – Peter me puxou pra um abraço, encostei minha cabeça em seu ombro e ele agarrou minha cintura, ambos encarando a vista do mar.

Ficamos ali um tempo até Peter dizer que já tava na hora de irmos. Resmunguei um pouco porque queria ficar mais um tempo na praia, mas Peter me arrastou e fomos em direção até a casa da árvore.

Ele me deixou de frente pra árvore e antes de ir, me deu um beijo. Sorri feito boba pra ele após o beijo.

Subi até a casa, assim que fechei a porta, me joguei na cama sorridente.

Talvez eu estivesse me precipitando um pouco, mas era inegável que eu estava feliz. Eu só espero realmente não me enganar com o Peter...

Peter Pov's

Eu tava feliz. Me sentia nas nuvens estando tão bem com a Lia, saber que a amava e que ela também retribuia, me fazia parecer um idiota apaixonado.

Eu estava na minha cabana arrumando algumas coisas, quando ouço a porta sendo aberta. Virei em direção a ela, vendo Lara usando um roupão branco.

— Eu vi você e a Lia se beijando na floresta. Não acredito que ela faria você feliz depois de ter tentado fugir daqui e ainda ter me acusado a ajudá-la. Mas se você deixasse... Eu sim poderia te fazer feliz – a morena desfez o laço que tinha em seu roupão e foi abrindo ele aos poucos, deixando aparecer uma lingerie preta bem sensual. Lara deixou o roupão cair no chão.

Admito que ela tava bem gostosa naquela lingerie, pegaria ela facilmente, mas não posso fazer isso com a Lia. Eu realmente gosto dela, e por ela, decidi mudar.

Andei até Lara e a vi fechar os olhos, achando que ia beijá-la, mas pra sua surpresa, me abaixei e peguei o roupão. Cobri ela com o tecido apenas na parte dos ombros e dos seios.

— Da próxima vez que isso acontecer... Você vai embora dessa ilha.

Lara me olhou triste e se virou pra sair da cabana. Assim que ela saiu, soltei um suspiro aliviado. Se fosse o Peter Pan de um mês atrás, teria pegado a Lara e a jogado contra a parede e a teria feito minha ali mesmo.

Mas não esse Peter Pan de agora... Que conseguiu ceder à vontade e fez o que é certo.

Uma coisa que não contei pra Lia ao meu respeito, é que sou um pervertido. Já fiz sexo com a Lara duas vezes só por prazer.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora