Coração Partido

42 8 2
                                    

Lia Pov's

O quê?

— Achou que por quanto tempo iria esconder isso de mim? Eu sei do seu planinho. Eu sei porquê tá aqui! Você quer tirar os meus poderes! – disse com voz de choro.

— Calma, Lia, eu posso explicar...

— Não precisa. Eu percebi que você realmente não me ama.

— É claro que eu te amo, e é por isso que eu tô aqui...

— Para de ser sínico, Peter! – passei por ele e virei meu corpo pra olhá-lo – Desde que você começou a me treinar, o seu único objetivo foi tentar tirar minha magia. Eu sei de tudo... Confessa! – ele suspirou fundo.

— É, Lia. Eu tentei mesmo retirar sua magia – mais lágrimas desceram dos meus olhos, fazendo minha visão ficar embasada.

— Você é um idiota! E eu mais ainda por ter acreditado que você me amava.

— Não, espera aí. Eu nunca menti sobre o que sinto  por você, eu realmente te amo, Lia!

— Pra que fingir? Você mesmo acabou de confessar o que pretendia. Dizer que me ama não vai consertar as coisas.

— Me perdoa, Lia...

— Peter... Você foi o primeiro que tocou em mim com o meu consentimento. O amor que eu sentia pelo Tiago era só ilusão, e quando pensei que com você seria diferente... Percebo que tudo foi uma mentira.

— O que a gente viveu não foi mentira. Eu abri o meu coração pra você – o garoto deu alguns passos até mim.

— O seu coração só tem escuridão. Você preferiu o seu poder do que o meu amor... Acho que agora sei de quem o Rumplestiltskin herdou isso. Tal pai, tal filho!

— Como você sabe?

— Em StoryBrooke, a Bela me contou a história deles, e como o Rumple preferiu o poder dele do que ela. Você fez a mesma coisa comigo.

— Lia, me perdoa, por favor – deu mais um passo até mim e tentou me tocar, mas eu não deixei.

— Não tem perdão, Peter... Você ficou tão preocupado que eu fosse uma ameaça pra você, que se esqueceu de quem eu sou. Eu nunca quis esse poder, nunca fez diferença pra mim... Mas agora eu não vou deixar você tirar eles de mim. Pois vou precisar deles pra fazer uma coisa, e como você não pode ler minha mente, não poderá me impedir – falei dando alguns passos pra trás.

— Lia, por favor... Me perdoa – vi os olhos de Peter marejados.

— Como você se sentiria se eu tentasse roubar o seu poder?! – ele abaixou a cabeça.

— Horrível... Traído.

— É assim que eu me sinto. Traída! Decepcionada porque eu confiei em você – ele permaneceu me encarando como se estivesse mesmo arrependido – Você é um monstro, Peter Pan! – me virei pra ir embora.

— Lia, eu vim aqui pra te pedir em casamento... – parei de andar e me virei pra ele surpresa.

— Como?

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora