Peter Pov's
No dia seguinte, saí da minha cabana e andei pela floresta até chegar na casa da Lia. Provavelmente ela ainda estava dormindo, mas eu precisava me despedir dela antes de ir embora. Eu precisava resolver algumas em StoryBrooke e iria passar o dia todo fora, e antes de ir, avisei ao Félix da minha saída e pedi pra ele avisar aos garotos também. Mas eu decidi que eu mesmo falaria com a Lia.
Abri a porta da casa lentamente, vendo a loira de costas pra mim ainda dormindo. Fechei a porta e andei até ela, sentando na cama logo em seguida.
— Lia – chamei por ela com a voz mansa, a mesma resmungou baixinho – Preciso falar com você – mexi em seu braço na tentativa de acordá-la.
Lia se mexeu um pouco na cama, ficou de barriga pra cima e abriu os olhos um pouco forçado. Ao me ver, deu um sorriso sonolento.
— Bom dia, linda – sorri olhando pra ela.
— Bom dia... – a mesma sentou na cama e esfregou os olhos tentando acordar. Seu cabelo estava bagunçado de um jeito engraçado. Ver ela assim, fez meu sorriso crescer mais ainda.
— Eu passei aqui pra me despedir de você. Eu vou ter que voltar pra StoryBrooke pra resolver algumas coisas. Já mandei o Félix avisar os meninos da minha saída, agora só faltava você saber.
— Tá bom. Já que você vai sair, eu poderia ver meu pai hoje?
— Pode, mas só por algumas horas.
— Obrigada – sorriu agradecendo. Lia se aproximou de mim juntando nossas mãos – E quando você vai voltar?
— Eu vou tentar voltar essa tarde mesmo, não quero te deixar muito tempo sozinha.
— Tem medo que possa acontecer alguma coisa?
— Não, nada vai acontecer. Mas eu só peço que quando você terminar de falar com seu pai, volte pra casa, ou fique com os garotos no acampamento, não quero que fique sozinha em algum. Você promete me obedecer? – perguntei de forma carinhosa segurando o rosto dela.
— Eu prometo – sorriu. Comecei a rir vendo seu cabelo bagunçado – Para de rir! Eu tô horrível! – passou as mãos no cabelo tentando ajeitá-lo.
— Você fica linda de qualquer jeito, para de bobeira – ela me fuzilou com o olhar, isso me fez soltar uma breve risada – Preciso ir. Te vejo mais tarde.
— Tá, mais tarde nos vemos.
Algo dentro de mim me possuiu, vendo ela dar aquele sorriso lindo, não consegui me conter. Intercalei meu olhar dos olhos e da boca dela enquanto me aproximava. Lia não moveu nenhum músculo, apenas fechou os olhos entendendo o que eu queria.
Juntei nossos lábios em um selinho, que fiz questão que fosse longo. Me afastei dela sorrindo, Lia estava do mesmo jeito.
— Eu tenho que ir.
— Tchauzinho – ela me abraçou, envolvi meus braços ao redor dela, correspondendo sem hesitar. Não queria ficar longe dela, mesmo sabendo que Félix a estaria vigiando, isso ainda me preocupava. Ao se afastar, demos outro selinho.
— Tchau, princesa – levantei da cama vendo a loira acenar.
Fechei a porta após sair, dali mesmo, me teletransportei até a praia onde iria partir. Não podia me teletransportar pra StoryBrooke por conta da linha da fronteira, então meu único jeito de ir até lá era voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Historia Corta- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...