Magia?

209 23 1
                                    

Lia Pov's

Depois daquele sonho maluco, levantei da cama indo até o banheiro do quarto. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa que já tinha escolhido mais cedo. Minha combinação preferida sempre foi: calça jeans, blusa, jaqueta ou casaco e uma botinha de salto baixo. Amava esse conjunto.

Me retirei do quarto após estar totalmente pronta. Uma coisa que esqueci de mencionar é que ontem – foi o dia que eu cheguei –, a avó de Henry me apresentou a casa toda antes de me levar até o quarto. Então, segui o caminho até a cozinha pra tomar café da manhã.

Encontrei Henry ao lado de duas mulheres. Uma loira e uma morena.

— Lia! Que bom que acordou! – Henry disse animado ao me ver.

— Oi, Henry, bom dia – cumprimentei sorrindo.

— Como foi sua primeira noite aqui? Dormiu bem?

— Muito bem, obrigada – meu olhar foi parar nas duas mulheres ao lado de Henry. As duas me encaravam curiosas.

— Querido? – chamou a loira tocando no ombro de Henry – Não vai nos apresentar sua amiga?

— Ah, esqueci dessa parte. Lia, essa é a minha mãe biológica, Emma – tocou no braço da loira – E essa é minha mãe adotiva, Regina, a prefeita da cidade – dessa vez, tocou no braço da morena – A Lia vai passar alguns dias com a gente.

— É um prazer conhecê-las – sorri pras mulheres.

— O prazer é nosso, querida. Espero que se sinta confortável aqui conosco – disse Regina.

— Deve ser legal ter duas mães.

— É, eu amo muito as duas – Henry, que estava no meio, entrelaçou a cintura das mulheres com seus braços.

Sorri vendo a cena, era tão fofo. Queria ter duas mães assim. Mas algo não me parece muito certo.

A mulher morena, que se chama Regina, eu tenho a impressão de que já conheço ela, mas não me recordo de onde.

— Então, quer tomar café com a gente? – saí do transe com a fala de Henry.

Assenti dando um pequeno sorriso. Nos dirigimos até a mesa, o café já estava servido, tinha só coisa que eu gosto. Me sentei ao lado de Henry. Após terminar de comer, limpei os cantos da boca com o guardanapo e olhei pro garoto ao meu lado.

— Henry, será que pode me mostrar aquele seu livro de ontem, por favor?

Percebi os olhares das mães de Henry sobre mim e depois olharam pra Henry, que sorriu com o meu pedido.

— Claro que sim. Você me disse que também ama contos de fadas.

— Você é uma das poucas pessoas que gostam de contos de fadas nessa idade. Não conheço muita gente assim.

— Isso é coisa de família. Quando você ler, vai entender, é difícil de explicar.

Dei de ombros. Nos levantamos da mesa juntos, Henry se despediu de suas mães e pediu que eu o seguisse. Assim que estávamos saindo, escutei uma conversa da avó de Henry com Regina e Emma.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora