Lia Pov's
Peter me guiou até a Floresta Negra, onde ele havia dito que ninguém poderia entrar lá além dele. Não entendi o que eu tava fazendo aqui, já que Pan literalmente me proibiu de entrar nessa área, e como não queria procurar briga com ele, sempre obedecia.
Paramos de frente pra uma casa na árvore, mas não era a mesma que eu morava. Dava pra ver que ela era de 2 andares, as paredes pareciam ser feitas de madeira firme, e tinha uma escada de madeira e cordas no tronco pra nós subirmos.
— Por que você me trouxe aqui? Você disse que não queria que eu me aproximasse da Floresta Negra.
— Mas agora que você é minha esposa, tem o direito de saber tudo sobre mim. Inclusive o meu esconderijo secreto – estendeu o braço em direção a casa.
— Seu esconderijo? – perguntei sorrindo.
— É. Alguns chamam de A Toca do Pan, é um lugar onde vou quando quero ficar sozinho. E agora é nossa nova casa – Peter se aproxima de mim.
— Interessante!
— Quer ver como é por dentro? – assenti. Peter segurou minha cintura com as duas mãos e nos teleportou pra dentro da casa.
Saí dos braços do garoto e analisei a casa. A decoração era bem rústica, as paredes assim como o teto eram de madeira, haviam vários livros nas estantes que ficavam atrás de uma mesa grande com uma cadeira, parecia até coisa de escritório. E pra decorar e dar mais iluminação, havia uma janela redonda. Não havia porta no local, o único lugar de saída era um buraco que ficava no chão, provavelmente estávamos no segundo andar da casa.
— Gostou? – ouvi a voz de Peter atrás de mim.
— Bastante – me virei pra ele.
— Vamos descer.
Peter passou por mim e começou a descer pelo buraco. Havia uma escada de madeira com cordas pra segurar.
De volta aos velhos tempos...
Após Peter descer, desci as escadas logo depois, e pisando no chão, comecei a olhar em volta do outro andar da casa. Assim como o primeiro era como um escritório, esse é como um quarto.
Havia um guarda roupa de madeira com detalhes verdes, uma porta possível pra algum banheiro, uma janela coberta pelas cortinas, duas pequenas cômodas de duas gavetas ao lado da... Cama?
Isso foi o que mais chamou minha atenção.
Se agora eu também era imortal, por que havia uma cama aqui? Uma cama bem grande que caberia duas pessoas facilmente. Coberta por um edredom branco.
Me aproximei da cama, parando de frente pra ela. Sentia o olhar de Peter sobre mim. Dei um sorriso sacana pensando no porquê de Peter ter colocado essa cama aqui.
— Esse é o nosso quarto – ouvi os passos dele se aproximando. Senti a respiração dele próxima do meu pescoço.
— Imortais não dormem... – Peter afastou o cabelo que estava no meu ombro.
— Mas a intenção não é dormir...
Peter deu beijos pelo meu pescoço, pousando sua mão na minha cintura. Soltei suspiros longos como forma de que estava gostando. Eu sabia o que ele queria. Ter colocado essa cama na toca dele não foi por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Cerita Pendek- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...