Peter Pov's
Já no outro dia, saí da minha cabana vendo Félix retornar pro acampamento. Alguns dos meninos ainda não tinham acordado.
— Aonde foi tão cedo? – perguntei ao loiro.
— Fui entregar o café da manhã do Hades e aproveitei pra entregar o da Lia, pra não ter que dar duas viagens. Espero que não se incomode que tenha feito isso sem seu consentimento.
— Tudo bem. Eu não quero que meus convidados fiquem com fome. E a Lia tava acordada?
— Não. Deixei a bandeja em cima da mesa e sai sem fazer barulho – assenti como forma de que entendi – Você pensou muito na Lia ontem à noite? – sua voz saiu com um tom de malícia, acompanhado de um sorriso.
— Por que quer saber?
— Por nada. Só curiosidade.
— Eu ouvi um ditado muito famoso em StoryBrooke. A curiosidade matou o gato.
— Falou o cara que é imortal.
— E muito gato, obrigado – falei convencido – E pra sua informação... Eu não tenho porque pensar na Lia. Eu nem gosto dela.
— Duvido. Todos da ilha já perceberam que você sente algo por ela.
— Você tá louco!
— Duvida? Vou te mostrar – virou o rosto pro lado – Devin! Pan quer falar com você!
O garoto de cabelo castanho se aproximou de nós parando ao lado de Félix. Ele era um dos amigos do Félix, e digamos que ele é como meu braço esquerdo, já que o Félix é o direito.
— Pode falar, Pan.
— Na verdade, sou quem quer te fazer uma pergunta – disse Félix – Você notou que o Pan tem uma possível queda pela Lia?
— Puff, eu não diria só uma queda. Ele tá caidinho por ela.
— Depois eu que sou o louco, né? – o loiro ironizou.
— Ah, a Lia mexeu com você, Pan. Qual é? Abre o jogo!
— Ah, um garoto cheio de charme como você, Pan.
— Uma garota linda como a Lia, qualquer um se apaixonaria. Agora entendo porquê o Brandon tava interessado nela. Daqui a pouco até eu vou ficar – Devin riu. Dei um passo até ele e o segurei pelo colarinho da roupa, aproximei seu rosto do meu enquanto o fuzilava com raiva.
— É melhor nem pensar em se aproximar dela, ou eu acabo com você! – ameacei falando entre os dentes.
Senti meu sangue ferver quando ele disse aquilo. Só de pensar em ver a Lia nos braços de outro, me enfurece. Perdi o controle, por mais que Devin tenha falado aquilo na brincadeira.
— Calma, Pan. Você sabe que nunca faria nada contra você. Ela é toda sua – o moreno falou tentando me tranquilizar.
Soltei ele ainda com minha expressão séria, porém dei um suspiro tentando relaxar.
— Isso foi ciúmes? – perguntou Félix com um sorriso provocador.
— Não!
— Ah, foi sim – alegou Devin – Só faltava ele me engolir de tão furioso que ficou. E acho que isso não foi só obsessão pela Lia... Foi ciúmes porque ele tá apaixonado por ela – o mesmo riu junto com Félix.
— Não, não e não. Vocês estão muito enganados! – falei apontando pros dois idiotas à minha frente. Félix riu novamente.
— Negar é a prova, Peter. Está apaixonado.
— Pan e Lia...
— Juntos passeando... – Félix acompanhou Devin na cantoria e ambos entrelaçaram os braços um no outro e começaram a rodar – Logo vão estar se beijando! – terminaram a musiquinha rindo.
— Quanta maturidade, gente. Quanta maturidade... – me retirei dali antes que eu também ficasse louco que nem eles, que ainda estavam rindo.
***
O dia foi passando normal, Lia não apareceu no acampamento, comecei a ficar preocupado. À noite, decidi ir vê-la pra saber como ela estava, bati em sua porta dizendo que se tratava de mim, porém não obtive resposta.
Girei a maçaneta e abri a porta um pouco, por essa fresta, não vi ninguém na casa, a cama estava arrumada e vazia. Ao entrar, escutei o som de chuveiro ligado. Deduzi então que Lia estava tomando banho.
Querendo ter certeza, – e porque sou um pouco tarado – abri a porta do banheiro devagar e vejo uma silhueta feminina no box fechado, como se fosse uma sombra. Fiquei encantado com aquela cena.
Não perdi mais tempo, tirei o cinto que ficava em volta da minha barriga, e depois tirei minha camisa, jogando a mesma no chão. Fiz o mesmo com minha calça e botas, ficando agora completamente despido. Caminhei até o box e entrei nele, vendo a minha linda princesa de costas pra mim.
A mesma sentiu minha presença, porém não recuou quando me aproximei. Entrelacei a cintura dela com meus braços e dei um beijo suave em sua bochecha, a loira se virou pra mim e sorriu ao perceber que era eu, nisso, a beijei com vontade.
A água quente começou a cair sobre mim, molhando nós dois enquanto nos beijávamos. Nosso beijo transmitia paixão vinda de ambos, era maravilhoso aquela sensação de ter ela perto de mim, ter seus lábios grudados nos meus... Era maravilhoso amar essa garota.
Seus braços se entrelaçaram em volta do meu pescoço, os meus entrelaçaram firmemente sua cintura, levantando ela um pouco pra ficar na minha altura, já que a mesma era um pouco mais baixa.
Desci meus beijos molhados pelo pescoço macio dela, fazendo a mesma suspirar enquanto puxava meu cabelo como forma de que estava gostando. Voltei a encarar seu belo rosto e ambos sorrimos, agora dando início a outro beijo caloroso.
Meu coração batia cada vez mais rápido, parecia que ia sair pela boca, era uma sensação boa em tê-la tão perto. Esse sentimento é muito bom...
Se tinha uma coisa que tenho certeza agora... É que estou apaixonado pela Lia.
Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...