Peter Pov's
Félix e eu começamos conversar sobre alguns assuntos da ilha, deixei Lia sentada num tronco me esperando. Desviei um pouco da conversa pra olhar pro local onde deixei Lia pra ver se ela tava bem, até que vejo Brandon se aproximando da mesma sentando ao seu lado. Ver os dois tão próximos me fez ficar irritado. Félix pareceu perceber isso.
— Calma, Peter. Não vá fazer nenhuma loucura, eles só estão conversando – o loiro me empurrou um pouco pra trás após eu ter dado um passo à frente.
— Ninguém pode conversar com ela além de mim – disse olhando pra ele seriamente.
Não conseguindo mais controlar, andei até o tronco onde Lia e Brandon estavam sentados. Os dois pararam de conversar quando viram me aproximando.
— O que essa dupla tanto conversa? Será que podemos virar um trio? – dei uma risada falsa.
Os dois se olharam como se estivessem tristes por eu ter interrompido a conversa.
— Não estávamos falando nada demais, Peter – respondeu Lia.
— Na verdade, eu estava dizendo pra Lia o quanto ela é bonita – Brandon pegou na mão da loira enquanto sorria maliciosamente. Percebi Lia ficar corada com isso, mas não soltou sua mão e deu um leve sorriso pra Brandon. Aquela cena me deixou mais incomodado.
— É, eu sei que ela é linda! – peguei no braço de Lia e fiz levantar do tronco, a puxando pra mim – Mas não precisa ficar tão perto dela.
— Eu só tava elogiando a nossa rainha. Não tem nada demais – o moreno falou se levantando.
— Ela tem dono, Brandon – falei dando um sorriso falso. Odiava quando mexiam em algo que era meu.
— Não tenho não – fuzilei Lia com o olhar após ela dizer isso. Escuto uma risada sarcástica vindo de Brandon.
— Até ela disse que não tem dono, então não pode me proibir de chegar perto.
— Isso é o que vamos ver – ameacei fuzilando ele com o olhar.
Peguei o pulso de Lia com certa força e arrastei pra sairmos do acampamento. Não era minha intenção fazer tanta força, apenas o suficiente pra nós sairmos dali sem que ela revidasse, mas acabou saindo bem mais do que eu gostaria. Quando estávamos em um lugar mais afastado, cheio de árvores, soltei seu pulso.
— Podia ser um pouco mais delicado, né? – reclamou ela olhando pro pulso.
— Só vou te dar um aviso: Não quero que volte a se aproximar do Brandon.
— Por que não? Ele parece legal, foi super gentil comigo.
— As aparências enganam, Lia. Ele pode ter essa cara de anjinho, mas é um demônio. Ham, parece que eu tô me descrevendo. Que hilário! – soltei uma risada sarcástica.
— Já jogamos o seu joguinho, Peter, pode por favor me levar de volta pra casa?
— Aqui é sua nova casa, você não vai sair daqui. E tem mais... – dei um passo na sua direção quase ficando colado com o seu corpo – O jogo só termina quando você cair nos meus encantos – sorri sacana. Lia se assustou um pouco e deu alguns passos pra trás se afastando, isso me fez sorrir mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...