Peter Pov's
Usando minha magia, teleportei nós dois até a casa de Lia, ambos parando deitados na cama dela.
— Essa foi de fato a melhor noite da minha vida! Tô pronto até pra uma outra – sorri malicioso acariciando o braço dela.
— Vamos com calma. Você é imortal, eu não, desse jeito vai ser você quem vai me matar.
— Mas quando nos casarmos você não será mais mortal.
— Como assim?
— Quando você e eu nos casarmos, parte dos meus tons iram passar pra você, e você também será imortal.
— Entendi. Mas ainda tá pensando em se casar comigo?
— Claro. Você não quer? – perguntei com medo.
— Digamos que você não me deixou com muitas opções quando cheguei aqui. E principalmente... Por eu te amar muito – ela sorriu lindamente pra mim.
Fiquei por cima dela e beijei seus lábios. Nosso beijo não durou muito, parei ele antes mesmo de sentir falta de ar. Saí de cima dela logo em seguida.
— Lamento não poder continuar mais com você, princesa. Mas como dono da ilha, tenho alguns afazeres – estalei os dedos e minha roupa voltou pro meu corpo – Até mais tarde, linda – pisquei pra ela sorrindo malicioso. Ela apenas acenou pra mim ainda deitada, andei até a porta e dei uma última olhada em Lia antes de sumir completamente.
Eu me sentia imensamente feliz. Agora a Lia era minha por completo. Eu achei que nunca fosse me apaixonar por alguém e muito menos ser retribuido... Mas sempre tem uma primeira vez pra tudo, e eu tô muito feliz.
Desci as escadas da casa dela e ao pisar no chão, senti alguém se aproximando.
Era Félix.
— Bom dia, Pan.
— Bom dia, Félix – cumprimentei sorrindo.
— Teve uma noite boa, Peter? Tá sorrindo feito idiota – deu uma risada.
— Noite mais que boa, Félix. Maravilhosa! – disse sorrindo que nem um bobo lembrando da noite passada e dessa manhã. Voltei à realidade sacudindo a cabeça – Algum problema na ilha hoje a não ser os meninos perdidos?
— Não, nada demais hoje.
— E o meu sogrinho? Deu trabalho?
— Já levei a comida dele e ele ficou tranquilo.
— Aposto que ele não vai ficar tão tranquilo quando souber que a filhinha perdeu a virgindade comigo.
— Você não ficou com ela só pra provocar o Hades, né?
— Claro que não. Fiz isso porque a amo de verdade, e finalmente consegui dizer isso pra ela...
— Fico mais aliviado.
— Mas de qualquer forma... Quero dar uma palavrinha com meu sogrinho – dei um sorriso diabólico.
Lia Pov's
Mais tarde, eu estava de volta ao Campo das Rosas. Meus pés tocavam a grama fazendo cócegas, minhas mãos tocavam as flores e os resquícios do pólen ficando na ponta dos meus dedos. O dia tava lindo, não tinha lugar melhor pra eu ficar do que perto das flores.
Algumas borboletas e pássaros voavam perto de mim, me tirando vários sorrisos alegres. Me virei pra trás e perto de uma árvore, vi um coelho branco machucado mancando em direção a sombra da árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...